Natiruts pede para deixar o VMB 2009



Essa ficou difícil de entender. A explicação? Mais difícil ainda de engolir, embora seja politicamente correta; confira a matéria da MTV com a carta enviada pela banda para a emissora.

MTV - O Natiruts pediu hoje (26) à MTV Brasil para ser retirado da categoria Reggae no VMB 2009. Eis a carta na íntegra explicando a saída do grupo da premiação.

Começaremos dizendo que respeitamos todos os indicados ao prêmio. Sem hipocrisia, sabemos que os artistas se diferenciam por sua popularidade e pelos números adquiridos no mercado fonográfico durante suas carreiras. Mas em relação à arte, somos todos iguais. A arte é um forma de expressão de cada um e está acima de qualquer julgamento.


Gostaríamos de parabenizar a MTV Brasil pela iniciativa de criar a categoria Reggae. Esperamos que esta continue nos próximos anos também.

Estamos nos retirando porque sabemos da grande visibilidade que esse prêmio trará aos indicados e resolvemos deixar nossa vaga para que a MTV tenha a liberdade de escolher uma outra banda que esteja nessa difícil trajetória de crescimento e de consolidação da carreira no cenário da música brasileira.

Agradecemos a todos que votam na categoria Reggae.

Agradecemos às pessoas que nos acompanham sempre. São vocês que fazem do Natiruts uma banda de respeito e sucesso, aqui no Brasil e em alguns lugares do mundo.

Sorte aos indicados.

Obrigado.

Natiruts.

por Portal MTV


3 comentários:

Anônimo disse...

eles sairam porque sabiam que iam ganhar.
fato.

José Eduardo disse...

Acredito que eles devem saber como ninguêm que ter sucesso comercial com música no brasil é muito, muito, muito difícil.Ainda mais se a banda não for da moda, como Nxzero, Fresno, e tanta banda RUIM que tem por ae.Por isso acho que eles, que já se firmaram como banda, resolveram deixar o prêmio, para que uma banda que está começando ganhe, e tenha visibilidade.
Só espero que a banda que ganhe seja boa.

Anônimo disse...

bandinha de merda

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin