Livia Mendonça, a Susan Boyle brasileira?

Ser comparada com Maria Bethânia é para poucos e ela conseguiu o feito. Além disso tem uma pequena surpresa bem no final do vídeo, confira!



Gostaram da surpresa? Eu fiquei realmente surpreso, mas isso, claro, é apenas um detalhe que não importa.

Livia Mendonça já conseguiu até declarações em alguns blogs, vou deixar um texto do blog do Thiago Tristão.

É bom quando acompanhamos o crescimento de algo. Melhor ainda quando esse “algo” a qual me refiro é meu país. Esse sentimento de orgulho de ser Brasileiro que cresce em mim a cada dia que passa é algo muito bom de se sentir. Por mais que haja roubalheira e escandalos em nossa política, castelos de pastores e atos absurdos de violência sendo cometidos o tempo todo, em algum lugar do país há evolução. Essa evolução se chama tolerancia, se chama igualdade. É muito ver que pessoas que foram julgadas durante muitos anos por serem o que são(um julgamento que ainda existe consideravelmente) estão tendo a chance de serem vistas pelo talento. Nunca fui patriota, e admito. Desde pequeno sempre admirei os Estados Unidos por sua organização e pela sua força. Ainda acho os E.U.A um país bacana, mas a cada dia que passa tenho mais motivos para amar o meu país, Brasil. Espero que quem assista a esse vídeo consiga sentir o que eu senti. Lívia, o meu sim você tem. E mesmo que não tenha esse sim de todos os brasileiros, não importa, ainda assim você é uma campeã.


1 comentários:

Ellen Nívea disse...

Fiquei realmente surpresa com a revelação dela, eu assisti no dia e achei a voz dela legal e tal...Mas a revelação de ela ser ele foi chocante, porque nem passava pela minha cabeça O.O

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin