Katy Perry: “Lady Gaga armou tudo para dizer que é hermafrodita”



Para quem duvidou da informação que eu dei, quase em primeira mão, aqui no Incrivelmente Ácido, está ai a prova de que o babado é mesmo forte, embora eu também acho que seja armação da própria Lady Gaga.

eVodka - Se é verdade ou não, ninguém sabe. Lady Gaga anda dizendo que é hermafrodita, mas para a cantora Katy Perry tudo não passa de uma armação bem planejada.

“Tudo muito calculado. Ela sabe o que está fazendo. Será abençoada se realmente não tiver um pênis, e estou certa de que não tem” explica Perry para o jornal Daily Mirror.

Fonte: eVodka.

Para quem não viu o post sobre a Gaga ser hermafrodita, clique aqui.

Porém o blogueiro Perez Hilton, amigo das estrelas, falou que a informação acima é falsa e que Kate ( intimo em? ) estava num avião quando a suposta entrevista aconteceu. Lembrando que Daily Mirror é um tabloide e tabloides não ligam muito para ética jornalística. Lady Gaga e um empresário dela já desmentiram o boato dela ser hermarfrodita.


2 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Gaga é ridicula ... ninguem merece isso .. mas bato palmas pelo sucesso q ela faz no mundo pop em tão pouco tempo .. mesmo não gostando das musicas dela!

Anônimo disse...

eu amo a Lady Gaga, maais , eu asho que ela não ia ser capaz de invertar q é hermafrodita, só se ela é BEM burra, eu asho que é verdade SIM. maais sei também, que ela vai sofrer muuito aaainda' ou vão ter dó dela ! maais será que ela é homem ou mulher ? AHOEAHEIOAHAIOHAEOI' õ/

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin