Flagra: Motorista atropela cavalo no Rio de Janeiro



Sim, provavelmente o motorista deveria estar distraido. Poderia estar trocando cd, ou olhando para o bombeiro que estava sinalizando, ou por qualquer outro motivo. O que não justifica é ter animais grandes numa cidade grande.

Vivi essa situação e um cavalo avacalhou a minha família, embora em situação diferente, uma moto no lugar do carro e numa rua ( uma das principais de Belo Horizonte ) escura depos de uma curva.

Uma vergonha capitais brasileiras, com milhões de habitantes, terem situações de risco como essa. Simplesmente deveria ser proibido. Quanto aos carroceiros? Ou façam o serviço a pé ou procurem outro emprego, tem muita vaga na construção civil. Agora, colocar esses animais que são sempre maltratados pelos donos, para andarem quase livremente numa cidade, deveria ser considerado homicídio culposo.


1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o motorista estava olhando pro lado dos bombeiros pra ver se tinha algum ferido. Visto que nem encostou no freio antes da colisão. Ja vi muito disso, condutores reduzindo a velocidade para olhar o acidente, e acho que foi o caso registrado no vídeo. Quanto aos animais na pista, estou muito descrente quanto a governo ou órgão governamentais para dizer que a culpa é do Estado ou do múnicipio que não te leis que controlem isso ou aquilo para o bem social. Começo a pensar que só teremos uma mudança quando mudarmos a nós mesmos. Continuo achando que a culpa é do motorista que se distraiu ao ver os bombeiros.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin