Felipe Andreoli na onda do Stand-up comedy


Por Guilherme Torres do Ragga Drops - Sem formalidade, regras, limite de tempo, texto ensaiado, elenco e figurino, o gênero teatral stand-up comedy, virou febre no Brasil e conquistou a turma que andava afastada do teatro. Como um papo entre amigos, esse tipo de espetáculo coloca o público pra fazer parte do show. E não há quem não se divirta.

A empatia da turma foi tanta que o Mercado do Riso, projeto que leva esse humor até os palcos, chega a sua quarta edição e traz Felipe Andreoli, do programa CQC, à BH, amanhã e sábado, com o espetáculo Que história é essa?.

O sucesso de Felipe no palco é garantido, mas tudo começou na telinha e com um desafio: promover um bate-papo descontraído com jovens evangélicos em um programa de uma grande emissora. A empreitada funcionou e, desde então, o cara foi pulando de canal em canal, até o sucesso atual.

Mas ser humorista nunca foi seu objetivo de vida. “Na verdade, nunca pensei nisso. Nunca me considerei um humorista, mas sou jornalista e minhas matérias sempre tiveram esse lado engraçado. Na TV isso só foi aumentando”. Além disso, ele usa muito da sua própria história no show. “É mais um palestra de experiência de vida bem humorada e engraçada e menos um stand-up comedy”, conta Felipe.

Sobre a febre desse gênero do humor, ele diz ser bacana o grande destaque para esses talentos e de poder rodar o Brasil fazendo o que gosta, mas não se deixa levar pela fama “Minha vida mudou o mínimo possível, eu ando de metro e sou ao supermercado.” Conclui. Pra saber mais acesse o raggadrops.com.br.

Por Guilherme Torres do Ragga Drops




0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin