Daniel Radcliffe ( Harry Potter ) faz doação a instituto GLBT


Ultimamente ele afirmou ser heterossexual, mas que tem vários amigos homossexuais e que, portanto, respeita muito os gays.

Potterish - Daniel Radcliffe que recentemente expôs a sua revolta em relação à homofobia, nestes dias fizera uma doação ao The Trevor Project, um projeto que tem o objetivo de auxiliar a gays, lésbicas, bissexuais e afins que estão sofrendo com crises e tentativas de suicídio.

“Estou muito contente por iniciar o meu apoio ao “The Trevor Project”, que salva vidas todos os dias através do seu trabalho crítico”, disse Daniel Radcliffe. “É extremamente perturbador considerar que em 2009 suicidio é uma das três maiores causas de morte dos jovens, e é realmente devastador saber que a juventude GLBT possui até quatro vezes mais probabilidade de tentar suicídio do que os a juventude heterossexual.

E eu espero profundamente que o meu apoio possa aumentar a visibilidade da organização de forma ainda mais eficaz até da juventude tornar-se mais consciente do The Trevor Project, que são incríveis treinados conselheiros e com uma série de outros recursos. É extremamente importante que os jovens compreendam que não estão sozinhos e talvez ainda mais importante, que as suas jovens vidas tenham um valor real.”

“O The Trevor Project” procura ajudar à juventude GLBT ressalta: “Se você ou um amigo estiver se sentindo perdido ou sozinho, chame a ajuda do Projeto Trevor. Há esperança e haverá ajuda”.

Fonte: Potterish.


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin