Crianças descobrem eletrônicos do século passado


Ótima reportágem do Fantástico. Quando criança eu convivi com alguns objetos que não estão mais entre nós, dentre eles: Nintendo, Mega Drive, Master System ( o Atari não é da minha época, ok? ), vinil, telefone antigo, k7, walckman, maquina de digitar, mimiógrafo. Vi nascer o CD e o DVD, sendo que ambos estão com os dias contados. O DVD vai ser um dos instrumentos tecnológicos com a menor vida útil da história, no Brasil ele mal tem uma década e já está sendo substituido pelo Blu-Ray.



1 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Eu amava o atari do meu pai .. jogava ate poco tempo, isso uns 5 anos atras ..ta pra nascer um jogo mais divertido e dificil como o river raid e ainda jogo super nintendo com meus primos!

walckman vei ... como q um dia existiu akilo e dakele tamanho que nao tinha como carregar no bolso... lembro de tardes minhas aos 8 anos gravando musica das radios numa fita ... como q as coisas mudam ..

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin