Carlitos Tevez recorre ao Oasis para promover a sua banda



O atacante Carlitos Tevez parece não estar concentrado apenas no futebol que apresentará no Manchester City. Nesta segunda-feira, o argentino fez uma proposta para os irmãos Gallagher, líderes da banda britânica Oasis e torcedores fanáticos da equipe, pedindo uma 'ajuda' com o objetivo de promover sua banda de cumbia, Piola Vago.

Caso os polêmicos irmãos aceitem promover o grupo do jogador, receberiam em troca aulas de danças latinas. Contudo, os membros do Oasis ainda não responderam o convite de Carlitos Tevez, que acabou sendo a contratação mais cara do City para esta temporada ao custar 32 milhões de euros (aproximadamente R$ 84,3 milhões).

"Conheço muito o Oasis. É difícil viver por dois anos em Manchester e não saber quem são. A música deles pode ser diferente do Piola Vago, mas tem algumas coincidências. Pode-se dizer até que somos uma versão latina do Oasis. Eles podem nos ensinar algumas coisas e nós os ensinaremos alguns ritmos latinos para a dança. Será divertido", disse o argentino, também vocalista nas horas vagas, ao diário britânico The Sun.

Não será a primeira vez que o atacante promoverá sua banda fora da Argentina. Quando deixou o Boca Juniors e se transferiu para o Corinthians, onde conquistou o título do Brasileirão de 2005, Tevez trouxe o ritmo latino para o país ao comemorar os seus gols com a camisa do Timão dançando a famosa cumbia.

Fonte: Gazeta Esportiva e Oasis Now.


Tevez eu já posso adiantar a resposta dos irmãos Gallagher: "não". Sou suspeito para falar uma vez que não gosto do idioma Espanhol, acho feio, mas a música do Tevez é horrível. Mas, se você quiser conferir, tem ela no vídeo abaixo.



Parecido com Oasis? Será mesmo que ele escutou Oasis?

0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin