Briga no Oasis foi violenta


Uma testemunha que estava no backstage disse: "Liam estava cutucando o Noel constantemente, daí os dois se agarraram. Teve uns bons socos e o liam quebrou uma das guitarras do Noel. Liam estava como um homem possuído. Ele ficou praguejando toda hora e estava muito nervoso.

A equipe médica foi chamada, bem como os seguranças. Noel levantou-se do chão o mais rápido que pode. Foi uma luta 'viciosa' — bem horrível."

A cantora escocesa Amy Macdonald, que também estava lá, escreveu em seu Twitter: "Oasis cancelou faltando um minuto pra entrarem no palco! Liam quebrou a guitarra do Noel, luta violenta!"

Fonte: Oasis Now.

Essa vai para os idiotas que acham que a briga dos Gallagher é puro marketing. Coloquem dois irmãos de família pobre, ambos sem educação formal - mal terminaram o ensino médio, numa das maiores bandas do mundo, com muito intorpecente, álcool, mulheres e dinheiro. O resultado é o Oasis, o que é marketing é apenas palavras idiotas proferidas por pessoas burras como o imbecil do Léo Madeira, da MTV, que, infelizmente, convencem pessoas sem informação a acreditar nessas bobagens.

Infelizmente a briga dos Gallagher é genuína e o futuro da banda está comprometido.


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin