BMW escolhe o Brasil para lançar o X1



Amo a BMW porquê ela simboliza uma época da minha vida em que fui quase rico. Meu pai tirou, comigo do lado, uma BMW 323ti zerada da concessionária em 1998, imagina o que isso é para um menino de 15 anos que tinha acabado de ir a Disney e ver o show do U2 em São Paulo. Dinheiro pode não ser tudo, com certeza, mas ajuda muito no caminho para a felicidade.

EXAME - Com o mercado automobilístico dos Estados Unidos e da Europa enfrentando uma crise brava, a BMW escolheu o Brasil para a exibir pela primeira vez seu novo modelo, o utilitário esportivo X1 (foto). O carro é uma versão mais compacta do modelo X3, criado a partir da plataforma dos modelos série 1.

A exibição do X1 hoje em São Paulo acontece antes mesmo da apresentação oficial do carro na Alemanha, marcada para o Salão de Frankfurt, em outubro. A BMW, que recentemente lançou a marca Mini no país, vive um momento particularmente feliz no mercado brasileiro. Apenas no mês de junho, segundo os dados da Abeiva, o crescimento de vendas foi de 30% em relação ao mesmo mês de 2008. Levando-se em conta todo o primeiro semestre, o crescimento foi de 9,5% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Fonte: Portal Exame.









1 comentários:

Ellen Nívea disse...

"Dinheiro pode não ser tudo, com certeza, mas ajuda muito no caminho para a felicidade."

Concordo plenamente!!!

£sse carro é uma coisa de louco *-* Um dia espero poder ter um [/será?

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin