Avião da Oceanair interdita Confins



UOL - A pista do aeroporto de Cofins ( Belo Horizonte ) está interditada desde as 21 horas da quarta-feira 5, devido a um problema ocorrido com uma aeronave da Ocean Air. O võo 6151 partia de Confins, em Minas Gerais, para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, o avião estava prestes a decolar quando ocorreu um problema na roda dianteira da aeronave. A previsão é de que a pista seja liberada antes das 2 horas desta quinta-feira.

O vôo 6151 da Ocean Air estava com 79 passageiros e cinco tripulantes. Todos foram retirados da aeronave em segurança e levados para hotéis da região, informou a assessoria de imprensa da companhia aérea. Aos passageiros, foi oferecida a possibilidade de viajar pela manhã em outra aeronave da Ocean Air ou de embarcar em vôos de outras companhias.

A assessoria de imprensa da Ocean Air afirmou não ter detalhes sobre o problema ocorrido no trem de pouso da aeronave e disse que as causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: UOL.

Achei um vídeo que não tem nada a ver com o incidente acima, mas vale como curiosidade.
Fokker-100 da Oceanair pousando em Confins.




0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin