Ator de Harry Potter masturba e Cleycianne condena



Cley de Jesus tem iluminado a nossa vida com as suas sábias e proféticas palavras em seu blog. Dessa vez ela mandou conselhos para o ator que masturbou, filmou e o vídeo vazou na internet. Confira:

Vazou na internet um vídeo que mostra o ator Mattew Lewis, que interpreta o personagem Neville Longbottom no satânico filme Harry Potter, se masturbando!! "Harry Potter" só traz destruição, para quem está envolvido diretamente ou indiretamente a ele. Fico triste em ver um adolescente praticando um ato tão baixo, tão oco, tão sem Cristo!!

Use suas mãos para ungir e nunca para se masturbar!!


"Quando os jovens adotam práticas de masturbação, ou outras, enquanto o espírito é ainda novo e jovem, poderão ter sérios problemas em desenvolver plena e corretamente a personalidade física, intelectual e moral”. Ellen White


"Vocês não sabem que o corpo é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, pois Deus os comprou e pagou o preço. Portanto usem os seus corpos para a glória dele”. I Coríntios 6: 19 e 20.

É isso ai Cley!

Fonte: Cleycianne - Deus é +.


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse ñ é Mattew Lewis seus doidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Choquei em Cristo!!! Logo o Neville que era tão puro....

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin