Agressão e guitarra podem ter sido os motivos para o fim do Oasis


Oasis News - Fontes gringas nos informam que o Oasis soltará um comunicado oficial nas primeiras horas deste sábado para falar a respeito dos dois últimos shows da banda, marcados para Konstanz (Alemanha) e Milão (Itália).

A expectativa é de que sejam cancelados, apesar da vontade de Liam realizar os shows independente da ausência já anunciada de Noel, como aconteceu durante alguns shows na tour de 2000, época em que Noel deixou a banda pela segunda vez. A primeira saída anunciada pelo guitarrista foi em 1995.

Crescem os rumores de que a briga entre Liam e Noel teve como resultado não apenas a possível separação da banda, mas também a quebra daquela bela guitarra vermelha que você estava acostumado a ver Noel tocando no seu canto.

Ao que tudo indica, Liam e Noel estavam trocando piadinhas, que pouco depois se tornaram insultos, e Liam, num ato de fúria, quebrou a Gibson ES-355 semi-acústica do Noel, que partiu pra cima dele, fazendo jus à uma frase que ele disse alguns anos atrás: “No dia que o Liam encostar o dedo em uma guitarra minha, eu quebro a cabeça dele”. Mas daí a turma do deixa-disso evitou.

by Alisson do Oasis News.

Vídeo com o Noel tocando a tal guitarra.

0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin