Sorteio de Iphone contra censura da rádio



A Rádio MIX FM censurou o Detonautas por conta das declarações do vocalista Tico Santa Cruz, mas como estamos na era da internet, e as rádios ditam cada vez menos o que vamos e devemos escutar, o polêmico e arrojado músico lançou uma contra-ofensiva a radio que o censurou.

Primeiramente ele explica o que aconteceu para motivar essa situação: "A Rádio Mix FM, por conta do seu DIRETOR GERAL cujo o nome omiti até este post resolveu boicotar o lançamento do nosso novo trabalho “O inferno são os outros” por conta de uma ANTIPATIA que o DIRETOR GERAL tem por minha pessoa. Segundo fontes seguras ele não abrirá os canais da EMISSORA que coordena porque “O Tico Santa Cruz falou mau da rádio” e “ O Tico Santa Cruz fala demais” dentre outras colocações PESSOAIS que a meu ver não configuram motivos suficientes para que o DETONAUTAS, os fãs, os ouvintes e até a GRAVADORA que tem relações comerciais com a MIX FM sejam prejudicados. " - Blog do Tico Santa Cruz.

Depois ele lançou a promoção do Iphone: "Para estar CONCORRENDO você precisará enviar uma mensagem para o Twitter da Rádio mix que é @Radiomixfm respondendo em poucas palavras "Por que é FEIO censurar um artista ?” – no fim da sua mensagem é importante que você coloque a tag #CensuraNao - Pois é através desta tag ligada ao @Radiomixfm que cadastrarei os concorrentes ao IPHONE."

Acho a iniciativa interessante, por ser inédita e arrojada. Se você se interessa em ajudar o Detonautas, ou a apenas ganhar o Iphone, clique aqui e entre no blog do Tico Santa Cruz para ler TODAS as regras da "promoção".

A música da discordia, ironicamente, chama-se "O inferno são os outros"; clique aqui para ver o clip no Youtube.
Ou escute a música no vídeo abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin