O Oasis não vai acabar.


O que me preocupava nas atuais brigas no Oasis é que elas são diferentes da época do auge da banda, onde qualquer briguinha virava abandono de turnê com cobertura 24 horas da imprensa. Dessa vez eles parecem estar de saco cheio um do outro, indiferentes, isso é muito pior do que brigas explosivas. Acredito, portanto, num intervalo maior para o próximo álbum do Oasis depois da atual tour, mas o Oasis will never die.

Alguns acontecimentos recentes do Oasis:

Liam ofereceu “I’m Outta Time” pro… Noel.

E o Noel chegou a falar do Robbie Williams. “Fiquei sabendo que o Take That tocou aqui semana passada e tinham uns elefantes. Não sabia que eles chamaram aquele gordo de volta pra banda”.

A Erika, que andou fazendo um relato aqui sobre a tour do Oasis no Brasil, tava lá hoje. Me ligou durante “Waiting For The Rapture”. Tava bem “ruim” pelo jeito. Depois ela me informou que o Gem tava vestindo Pretty Green e o Liam a mesma parka. E que o ponto alto da noite foi o Noel deixando a galera cantar sozinha “Don’t Look Back in Anger” inteira. Ele cantou só a última linha. Genial.

Ao final, o Liam abriu o coração. “Ouçam, eu não falo isso muitas vezes, mas você sabe como as pessoas chegam e dizem que ‘você’ é a melhor banda do mundo? Então. É mais ou menos assim. Vocês são os melhores seres humanos do mundo. E outra coisa. Não estamos nos separando. Essa maldita banda tá apenas começando”.

Em uma entrevista nesta semana, o Noel já havia falado que “nunca vai deixar o Oasis”.

Fonte: Oasis News.



Como hoje - 11/07 - é meu anviersário, esse foi o presente que a melhor banda do mundo me deu.

1 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Criando midia alem da musica!(Querendo aparecer)

Esse jeito excentrico e marrento do Noel me lembra tanto alguem! Ok "don´t look back in anger" hehehe

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin