O mau gosto brasileiro no Twitter


Recentemente os brasileiros conseguiram colocar duas campanhas nos tópicos mais comentados do Twitter, os Trending Topics. Contudo, foram campanhas para trazer dois artistas bem questionáveis.

O primeiro é o enlatado da Disney mais famoso do mundo, a banda de mentira que virou hit entre a meninada, o Jonas Brothers!



E o outro artista é a projeto de diva Beyonce, que mais grita do que canta.



Mau gosto a gente apenas lamenta né?
Que bom seria se tivesse um Brasil Wants Pink Floy, U2, Oasis, REM...

Crianças, vejam o vídeo abaixo e entendam o que é música e espetáculo de verdade!


Comparar Pink Floyd com esses lixos é até sacanagem XD



52 comentários:

ligiaaraki disse...

Olha eu tb não gostei da campanha dos Jonas Brothers (odiei inclusive), mas eu tb acho q cada um pode ouvir o q quiser. Acho igualmente nocivo, se fosse para o Oasis, Pink Floyd e etc.

bjos

Roberto Peçanha disse...

O ph aki hoje foi maior do 7 ... Lamentável dizer isso de Beyoncé, é realmente uma pessoa que não a conhece, não concordo com titulo do post ... não inclui mal gosto dos brasileiros .. inclui o seu mal gosto de não gosta de Beyoncé!

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL DIZER ISSO DE BEYONCÉ... VOCÊ TEM QUE RECONHECER QUE ELA É UMA ARTISTA COMPLETA!!!!!

ana c disse...

noooosa!
mal gosto eu diria ser o seu, mas tbem gosto de pink floyd, oasis etc... só não me fecho nisso e só; tá precisando escutar mais coisas e se abrir pro mundo!
tirando que o movimento da comunidade mostrou sua força e mereçe reconhecimento sem duvidas!

Lemon Blog disse...

Eu acho a Beyonce normal, não tem nada d+ e tudo que fez alguém ja fez antes. Pode ser completa, cantar e dançar, mas nunca inovou.

Parabéns pelo movimento mas é algo fake, o TT é feito para que as manifestações ocarram naturalmente, não de maneira programada.

Mariana disse...

Querido, entenda uma coisa, gosto é igual CU cada um tem o seu ! Se você acha que essas bandinhas de rock são boas, problema seu! E PROBLEMA NOSSO SE GOSTAMOS DA BEYONCÉ!

Lemon Blog disse...

Como o blog é pessoal eu tenho direito de criticar né? Então, se não gostou, clica no X do seu navegador e seja feliz.

ah
vou usar a frase de alguem da sua comunidade, aprendam com ele:

****

O bom eh q ele divulgou.. sinal q a campanha teve visibilidade..

E como surgiu uma critica.. aplausos a nossa iniciativa concerteza surgirão tbmespero!

mitali disse...

música é música seja ela qual for, o que importa nao é a qualidade, mas o que ela transmite. pink floyd transmite todo o desejo de quebrar todos os muros (breaking the wall, nao é esse o nome de um dos albuns mais famosos?). Enquanto bandas como Jonas Brothers representariam o ideal romantico o sentimento de amor que muitas garotas estao procurando. Entao machuca quando vc fala mal dos sentimentos dos outros, seja um pouco mais considerativo. Mesmo que a campanha tenha feito sucesso ela fez sucesso pelo motivo errado - ao inves de promover a " boa música" vc fez com que pessoas que gostam das bandas que vc criticou nao queiram ouvir outras coisas tao lindas como Blowin in the wind do Bob Dylan. Concorda ou nao?
xxx

Guilherme disse...

É isso aí mesmo...a qualidade das músicas de hoje tá uma maravilha...e a pra mim a Beyonce é muito gostosa...mas de bico fechado!!

Anônimo disse...

Hahaha e tem quem ainda defende essas bostas. Olha rapaz, faça o que quiser, nao vai adiantar, o poder do olho da grande piramide controla tudo e ja deu o recado no funk carioca quando disse que "esta tudo dominado" quem dera um dia a ficçao se torna-se real, baseando-se no enredo do livro que virou filme "ensaio sobre a cegueira" assim sendo, um dia as pessoas realmente ouviriam alguma coisa pra poder ter consciencia do que é música, e não teria essa idolatría pela beleza de shows com personagens belos e simpaticos de música pasteurizada de melodias simples e cadencias harmonicas pobres, com poesias piegas e sensacionalistas, apenas para que os alienados zumbis da mídia moderna assimilem facilmente seu produto fútil e comercialmente viável. Na real não tenho o menor interesse de desfazer a crença desses súditos do reino da piramide, pois assim também posso usar esse mal ao meu favor, pois são muito fáceis de controlar. Alo mitali, é tudo fabricado pelas grandes gravadoras, esse ideal romântico é falso, não envolve valores da alma, do amor incondicional. Apenas remete as pessoas a superficialidade dos rótulos que esses meios produzem com o fim de vender a necessidade por bens de consumo.

Anônimo disse...

Parabéns, concordo plenamente, nao sei como as pessoas conseguem escutar essas estrelinhas da Disney e Beyoncé, concordo d novo com vc, ela mais grita do q canta.

Anônimo disse...

Gosto e cu, cada um tem um!
Não gosto de nenhuma das bandas recomendadas pelos twitteiros nas campanhas e nem das bandas recomendadas pelo autor do tópico!
Mas não acho que meu gosto seja o melhor, pq, como eu disse, gosto e cu...

LinkC disse...

ahaha... o que esperar de um país que adora MC Créu e Brundo e Marrone ??!!!

Ricardo Chicuta. disse...

Campanha pra trazer o Keane e Coldplay nada...

Anônimo disse...

eh amigo. tbm acho todos q vc cito uma bosta huahuahua, mas falar mal de algo para o publico eh meio burrice, sempre tem gente q gosta! auhuahua

abração!

Anônimo disse...

ah meu... quem quiser gostar de Beyonce que goste (nem cito esses outros pq nem sei quem são), mas realmente não tem a mínima chance de um dia chegar aos pés do Pink Floyd..

Roberto disse...

Beyoncé é inventada por gravadoras, ela só dubla nos shows, assim com a Britney e outras porcarias.

Tree disse...

hadushsdudhasuhdsuadhsusha

meu ainda tem gente que protege essas merdas como beyonce e jonas brohers kkkkkkkkkkk
pessoal faça me o favor, vamos e convenhamos, por isso que 80% das novas personalidades da música mundial é uma bosta sem conteudo, porque pessoas como vocês gostam e se iludem com os clips perfeitos e sincronizados que passam na tv, e garanto que a maioria do pessoal que critico o post não possui inglês fluente pra saber a tradução da músicas e se encantam pela melodia! mais fazer o que neh, num país que a maioria das pessoas desde pequeno já escutam funk e belo não é de se esperar um ótimo gosto pela música (pela composição da letra e melodia)! já deu! fui!

Anônimo disse...

aeee pink floyd é melhor que toda essa porcaria ai

Edu Malafaia disse...

byonce e jonas brother??pqp!pra mim seria trocar 6 por meia duzia,se tratando de pinky floyd,oasis,rem...

Anônimo disse...

Nego de bom gosto eh outra coisa me?!
A nova geração nunca vai saber o que eh bom. Soh gosta de merda enlatada.

Roberto Peçanha disse...

Cambada de gente adora criticar mundo pop, não sou fan de Jonas brother mas gosto de Hanna Montana que segue uma linha parecida ... mas gosto também de Oasis U2 e outras bandas, quanto a musica me julgo eclético .. o pop tem seus artistas bons e suas musicas boas... se não , não faria o sucesso que faz .. essa cambada de gente falando mal do pop aposto q tinha vergonha de fala q achavam a musica do Michael Jackson boas e hoje só por causa do auge decorrido da sua morte colocam thriller como toc de celular!

Odeio quando falam mal da Beyonce, todo mundo tem um artista que defendemos com unhas e dentes, o fato, é aceitar que ela uma das artistas mais completa, ao mesmo tempo em que ela requebra e canta suas musicas sensuais ela é capaz de canta pro presidente e pra sua esposa dançarem uma valsa. Pede Britney pra fazer isso .. entendem, não precisa fala que é a melhor... mas não trate como uma poluição sonora!

Barba disse...

Gosto é igual braço: tem gente que não tem. E todos esses otários que estao se manifestando a favor dessa mocoronga não o tem. Vão ouvir Janis, para saber oq eh uma verdadeira diva.

Barba disse...

A nova geração nunca vai saber o que eh bom. Soh gosta de merda enlatada.

[2]

Lucas Felipe disse...

A nova geração nunca vai saber o que eh bom. Soh gosta de merda enlatada.

[3]

Denis Belo disse...

eu qro uma campanha MetallicA no Brasil, ai sim seria bom. hehehehe
mas falando serio, esse povo num conhece musica, aposto que esses que defenderam a Beyonce e os Jonas Brothers NUNCA ouviram falar de Dire Straits, banda de rock classico, devem ter ouvido falar, mas nao conhecem MetallicA, Black Sabbath, Pink Floyd e tantas outras bandas descentes...
esse é o nosso Brasil...

Anônimo disse...

Tô contigo e não abro. Gosto é de cada um até certo limite. Ou todo mundo aqui leva na mesma um fã de Bob Dylan e um de MC Créu? A maioria que usa esse argumento só quer se convencer de que tá certo em ouvir essas porcarias de Jonas Brothers e cia.

Anônimo disse...

bandinho de povo fromhell666 tr00L.

esse tipinho adora falar qe ouve soh as bandas antigas, sem esqecer qe elas, qndo começaram, eram tão novas qnto essa.

Seria diferente se os JB e Beyonce fizessem parte do mesmo tipo musical que Oasis, REM e etc, ai sim poderia haver uma comparação...

Agora qerer comparar metal com pop e black?

São gêneros completamente diferentes com públicos diferentes, que tem o direito de curtir o que bem entenderem.

Da mesma forma como vocês iriam amar Metalicca, com certeza os fãs deles curtiram tbm.

Parem de pagar de metaleiros super defendores da boa música, pqe até mesmo nesse meio tem mto lixo.

E o autor desse blog não passa mto longe de modinhas infantis, pois ele era escritor de fanfiction de Harry Potter.

Ridículo se quisermos comparar com outros tipos de literatura, certo?

Anônimo disse...

hahahaha
é isso ae fio!!
pau na bunda desses paga pau!!
a unica coisa que eu falo é o seguinte, daqui a 10 anos ainda vão estar escutando as mesmas musicas do pink floyd, e desses jonas bostas e biscatê??? nem vão sabe quem são!!!
vão aprende o que é musica de verdade!!!
hahaha
abraçoooo

Júlio disse...

blog é um lugar pro blogueiro expressar a opinião dele, pau no cu de quem não gostou!
eu curti, é isso mesmo, brasil wants jonas brothers? como assim? eu não quero jonas brothers nem beyoncé porra nenhuma, quero pink floyd, ac/dc, tomar no cu modismo do caralho!

Lemon Blog disse...

Eu era mesmo escritor de fanfic de Harry Potter e não tenho nenhuma vergonha em adimitir. Harry Potter, pra mim, tem qualidade. Agora o que eu acho ridiculo é alguém q me conhece comentar como anônimo, tem medo de que? Mostra a sua cara, babaca.

Anyway como o Júlio disse: "blog é um lugar pro blogueiro expressar a opinião dele, pau no cu de quem não gostou!" Esse é um blog pessoal, não é isento de opinião, pelo contrário. Meu sobrenome está no logo do blog para deixar isso bem claro, é um blog PESSOAL então oq é bom aqui é o q EU gosto, não gostou, fecha o navegador e vá ser feliz em outro lugar.

Lemon Blog disse...

Ah sim, gosto de muita coisa que é pop, porém não gosto de Jonas nem de Beyonce, então, como o blog é meu, critico quem eu quiser. Achou ruim? Acessa o Portal G1! Não tenho obrigação e não serei isento em nada.

Anônimo disse...

Roberto Peçanha, espera aí, esta queredno comparar U2 e Oasis com Beyoncé? Poupe-me, ve-se que estas cego também. WTF

Lemon Blog disse...

33 comentários. Obrigado pelas manifestações. Apenas comentários chulos serão deletados, não to pedindo para ficarem do meu lado. Mas lembrem-se, é um blog pessoal e o que vale aqui é o meu gosto, não sou jornalista enão tem gravadora me pagando para eu falar bem de todo mundo.

Mulherzinhas disse...

Cada um escuta a música q quiser...mas essas campanhas são d mau gosto...tanta coisa para se colocar no TT...mas é isso aí!!!!

Roberto Peçanha disse...

Nao to kerendo comparar Beyoncé com Bono .. hehehe olha a do cara.. cada um tem seu estilo velho ... como a pessoa de cima falow "São gêneros completamente diferentes com públicos diferentes" ... o q tou questionando que é o q o Sasdelli falou "mal gosto dos brasileiros" ... e ela é uma otima artista..q nao deveria ter sido citada dessa maneira no post... já o mal gosto é dele e nao dos brasileiros .. ele posta o q ele kizer ..blog é dele ... e eu comento o q eu kizer ... o blog foi feito pra se discutirem os assunto e nao pra ele escuta elogios!

Anônimo disse...

Ele deve gostar do PLAYBACK da Britney Spears kkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
stelladiver disse...

O melhor são os comentários revoltados. Engraçado que nem no PRÓPRIO blog a gente pode falar o que pensa. HUAHUAHUAHAUAHAU Eu hein!!

Mas, se minha humilde opinião conta pra algo... to contigo. Admiro a (bunda) voz da Beyonce e tudo mais, mas Pink Floyd É Pink Floyd. E infelizmente, brasileiro é MUITO ignorante quando se trata de tendencias, politica, entre muitas outras coisas. É muito mais fácil engolir o que vem pronto na TV, americanizado e vazio, do que parar pra buscar algo que realmente preste.

Beijão!

larahewson disse...

Bandas clássicas de hoje foram bandas novas antes, claro, mas e as bandas novas porcarias de antes, ninguém fala por que? Justamente porque sumiram, cara, justamente porque o que você engole hoje pela mídia, sem senso crítico nem conhecimento geral de música amanhã vai sair na urina e ninguém nunca mais vai ouvir falar.

As clássicas de hoje, quando eram novas, eram inovadoras, provocavam, incitaram críticas e cresceram (como tem bandas novas hoje que fazem isso e têm potencial -- só que hoje não têm espaço como tinham).

O resto foi pro saco, assim como vão esses queridinhos de hoje da Disney ou sei lá o que.

E pros que são contra e comentando desleixadamente aqui: não espere que ninguém aceite um argumento seu quando ele é mal escrito, mal educado e sem conteúdo. Chamar alguém de filho da puta só mostra a sua filhadaputice.

tales disse...

só vem anonimo aqui proteger essas merda de jonas brothers e beyonci ( sei lá escreve esse lixo )

presta atenção. tudo lixo. nao é topico falando de banda velha. é topico falando que brasileiro, em grande maioria, tem em suas cabeças uma cultura falsa, acham que vendo Jornal Nacional já são cultos.. assintem Video Show e veem Jonas Brothers e saem atras.. sem nem saber a letra em ingles. Além da musica ser um lixo e eles nao serem cantores.
é culpa de voces que defendem essas bosta que eles fazem sucesso, vão ouvir musica de VERDADE ao inves de fala bosta. bando de imcapacitado para saber o que é bom e o que é ruim.

da nojo de ler pessoas falando que jonas brothers é bom. se fude viu

Lemon Blog disse...

Aqui todos podem falar oq pensam. Só deleto comentários mal educados.

Entendam uma coisa, é um blog pessoal, não tenho que ser isento, o gosto é meu e o blog é meu, ponto final.

Não gostou? Aperta o X no navegador e seja feliz escutando Jonas Brothers e MC Créu.

Gosto é igual Cu mas nem por isso eu tenho que ficar calado com aquilo q eu não gosto, afinal a liberdade de expressão é um direito de todos.

Natalia disse...

Me explica por favor por que esse povinho ficou mordido? Beyonce e Jonas Brothers ngm merece, a galera aí nunca escutou uma música de verdade, e só da pra sentir muita pena. Eu gostaria de Paul McCartney, Pink Floyd, AC/DC, Metallica e essas outras bandas ótimas que marcaram epóca... Tempo bom não volta mais!!! Esperar o que de um povo chinfrim que idolatra funk e derivados?

Natalia disse...

Obs: Eu adoro essa música do Pink Floyd. "Comfortably Numb" é uma de minhas preferidas.

Lemon Blog disse...

Comfortably Numb é otima! Essa versão do Pulse é fantástica.

Fye disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
holysoulsaga disse...

Eu sigo a crença que cada um faz o que bem entende... No entanto acho iteressante o fato de que muitos brasileiros deram suas vidas para termos direito a desejada "liberdade de expressão"... Me pergunto o que todas as pessoas dentre elas jornalistas,escritores,musicos, estudantes e tantos outros que morreram lutando contra a ditadura achariam das magnificas e inteligentes composições de Mc Créu e tantos outros "funkeiros". E lembrando que temos sim alguns artistas como "De leve" que provam que é possivel ter um funk inteligente... O problema então evidentemente não está nó ritmo... Não está no estilo... E sim na ignorancia da massa... O povo é burro... Acho que todos aqui sabem disso... As novelas surrealistas da globo são um exemplo mais do que o necessario... Deixo claro que não sou nenhum tipo de anti-nacionalista... Gosto e sempre que posso vou a shows de artistas nacionais... O problema... Como já foi dito acima é que cada vez mais fica dificil achar algo de qualidade... Talvez por isso muitos prefiram buscar algo "enlatado" dos estados unidos... Eu sinceramente prefiro que meus filhos escutem Hanah Montana ou qualquer outro artista moldado pela midia que por mais que tenham letras vazias ainda sim "tentam" abordar temas relativamente mais suaves... Do que escutar algo no nivel do funk brasileiro... Faço a vocês a mesma pergunta =)
Parabés ao autor do post por suas iniciativa... Concordo até certo ponto... Mas acho que o que vale é a intenção... =)

Anônimo disse...

OASIS CARALHO!

Carrot disse...

Eu acho que o pessoal pode gostar do que quiser... mas que realmente é deprimente vermos o ponto em que o mundo chegou colocando uma banda "projetada" e a Beyonce (que é bonita, mas não é uma artista completa de forma alguma, pois saber cantar é mais do que aquilo... vá perguntar pra alguém da área de música, qm n gostou do comentário) - são boas para quem gosta - acima de lendas e revolucionários da música... (Pink Floyd!)

mas, fazer o que, né?! Os tempos são outros...

=/

Pelo menos, não estão pedindo coisas realmente nocivas... ainda bem!

Anônimo disse...

um lixo msm essas bostas ae huahuauha
pink floyd eh +ou-
algumas musikas boas

mas PQP
oasis???REM???U2?????
AFZ
uma merda tbm...nao tanto quanto beyonce e a otra merda la

mas ruim tbm


sugiro LED ZEPPELIN, JIMI HENDRIX, DEF LEPPARD

isso sim eh musika :D

Derni Borges disse...

Pois é, Beyonce, Jonas B**** e outras campanhas. Mas não se resume ao Twitter, no Orkut é pior ainda. Aquilo sim é uma zona repleta de completo mal gosto de falta de bom senso.

Deadpool disse...

Jonas brothers é uma merda, mas beyoncé não é tão ruim assim não

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin