Novo clip do U2 terá premier no PS3


O Playstation vai ser a plataforma de lançamento do novo clip do U2. Lembrando que o novo trabalho do U2 não tem sido um grande sucesso de vendas, embora tenha agradado a crítica e aos fãs.

Confira a notícia:

O clipe de "I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight" será exibido pela primeira vez via PlayStation 3....

O U2 inovará mais uma vez, o clipe do próximo single - "I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonigh" - será exibido via VidZone, um aplicativo para PlayStation 3 que transmite streaming de vídeos musicais.

Os desenvolvedores do aplicativo anunciaram via Twitter e Facebook a grande novidade que estará no ar dia 21 de Julho à partir das 9am no Reino Unido e Irlanda (5 da manhã, horário de Brasília). O restante do mundo só poderá acessar o aplicativo na quinta-feira, dia 23 de Julho.

Lembramos que o single será lançado ao mercado dia 17 de Agosto e o responsável pelo clipe é o animador irlandês David O'Reilly, vencedor do Urso de Ouro do Festival de Berlin por seu curta animada "Please Say Something" (vídeo abaixo).



Fonte: U2BR.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Lembrando que o novo trabalho do U2 não tem sido um grande sucesso de vendas..."
Essa "afirmação" não é verdadeira. O novo trabalho do U2, No Line On The Horizon, pelo que consta no Global Track Chart é o álbum mais vendido do ano no mundo até agora, com mais de 3 milhões de copias vendidas. Sem esquecer que esse álbum foi primeiro lugar em mais de 30 países. Atualmente, NINGUÉM, do universo fonográfico atinge essa marca.

Lemon Blog disse...

Magnificent foi o pior ou segundo pior desempenho de um single do U2.

U2 sempre vende bem, mas comercialmente esse cd ta aquem dos outros... a ironia é que esse é o melhor trabalho do U2 desde acthung baby.

Wesley disse...

Ué, vc estava claramente se referindo ao álbum e não aos singles, não é mesmo?
Mas já que entrou no tema "singles"... Vc disse que "Magnificent foi o pior segundo desempenho de um single do U2". Eu complemento: na Inglaterra. E lhe pergunto: e daí? O U2 não é top 10 single nos EUA desde Discothèque e nem por isso deixou de produzir sucessos. Se venda de singles fosse sinônimo de alguma coisa o Shinedown e o Nickelback seriam as maiores bandas dos EUA. Portanto...
Vc disse: "U2 sempre vende bem, mas comercialmente esse cd ta aquem dos outros..."
Amigo, não acredite em tudo o que lê. A mídia é burra. Eles insistem em comparar as vendas de Horizon com Atomic Bomb, sem levar em consideração que de 2004 pra cá a venda de cds despencaram pela metade. Compare outros artistas tbém e verá que TODOS, sem exceção, tiveram queda nas vendas. O problema não é o U2 e sim a própria indústria fonográfica.
Quer medir a popularidade de um artista? Então, dê mais atenção à venda de ingressos para shows. E cá entre nós, quando o assunto é turnê, o U2 é um fenômeno.
O engraçado é que vc fecha seu pensamento dizendo: "...a ironia é que esse é o melhor trabalho do U2 desde achtung baby". Tbém acho e, no final das contas, isso é o que importa não é mesmo? Gostou? Então tá valendo! Eu acho um trabalho excelente e, tendo ou não singles Top 10, as canções de Horizon são demais!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin