A mulher tem que ser submissa ao seu marido!



Não taquem pedra antes de ler! Vou postar o texto completo de um blog de uma MULHER crente que afirmou isso! Será que eu estou mesmo no século 21? Isso é o verdadeiro retrocesso ao caos, a selvageria, a idade média!

Pois bem, leia o texto na integra.


****

Cleycianne - Brad Pitt quer proibir Angelina Jolie de comer carne.

"Brad Pitt e Angelina Jolie teriam brigado por mais um motivo nos últimos dias. Segundo o jornal "Daily Mail", o ator estaria implicando com os hábitos alimentares de Jolie, que adora carne. Pitt, que é vegetariano, quer que a mulher pare de comer carne, assim como seus filhos, por motivos "éticos e ambientais", diz a publicação. "Ele odeia ver os filhos comendo carne e fica enjoado", disse uma fonte." Fonte Site EGO.

A Bíblia não condena os vegetarianos, eles são pessoas normais. No caso de Angelina ela esta cometendo erros em não seguir o seu marido Brad Pitt, pois como todos sabemos quando a mulher se casa ela tem que ser submissa ao seu marido, que vai ditar as regras e o comando da casa. Levando em consideração que Angelina é uma pecadora que usava drogas e saia com pessoas do mesmo sexo, Brad Pitt devia ficar bem longe dela, já que ele é uma pessoa normal que nunca teve relações homosexuais.

Fonte: Cleyciane, Deus é +.

Depois é implicância minha com os evangélicos. Eles já não respeitam as outras religiões, não respeitam homossexuais e agora não respeitam as mulheres.

Evangélicos estão cada dia mais próximos dos fanáticos Islâmicos.


15 comentários:

♀♥Kiara ♥♀ disse...

nem esquenta a cabeça, essa mulher é fake. o que quer é chamar a atenção, pra depois ficar rindo da nossa cara! e outra: até outros evangélicos já foram ao blog pedir que ela parasse de usar o nome do Criste em nome da intolerência ou mentira!

Roberto Peçanha disse...

Se isso for verdade o que a Kiara falow, o que leva alguem fazer um negocio desse?

Esse mundo da internet é bizarro, apesar que pessoas como ela não sao dificies de se encontrar, na internet ate que sim, mesmo pq pessoas com pensamentos e esses ideais costumam nao ser muito "evoluido" hehehe .. eu tenho pena .. será que Deus deve rir disso tudo? será que é o mesmo que o meu? será que ele existe? Apesar de axar que nos homens criamos Deus, prefiro acreditar que tem alguem me protejendo, me guiando...

Li* disse...

olha, concordo com a Kiara. A tal mulher foi colocar a bendita opinião dela colocando a culpa em Cristo. Tem gente que adora generalizar as coisas por aqui. tente entender que só ELA disse isso. Se quer jogar pedra em alguém, jogue especificamente ! Ou melhor, nem jogue! hehe :)

Anônimo disse...

claro que a biblia nao condena os vegetarianos, se vegetariano eh se humano, tira a vida de alguem soh pra se te satisfacao...
pessoas nao matam seu cachorro porque seu coracao ta proximo do dele, vegetarianos nao comem carne porque seus coracoes estao proximos de todos

Anônimo disse...

Só tenho UMA coisa pra falar..
"..O povo perece por falta de conhecimento.."
Eu sou evangélico e nem por isso sou fanático nem nada..
Só..Parem de generalizar..Por favor ;x

biah disse...

só falta evangélicos mais radicais começarem a se explodir pelas ruas cheias de gente ¬¬

ELI(BA) disse...

Não, biah, nós não iremos nos explodir por aí. Nossa meta é a plenitude de vida e aqui e a procura de uma fé perfeita e agradável a Deus, para alcançarmos um tesouro que não é desta vida. Isso que foi dito por essa mulher é um absurdo teológico. Qualquer evangélico de verdade, nunca diria isso. Aliás, se vocês se interessarem em ler o que Paulo diz na epístola aos Efésios, verão que o que ele chama de submissão é uma bênção, de tal modo que o marido deve ser capaz de amá-la como Cristo amou a sua Igreja, a ponto de entregar sua vida por ela.

Lemon Blog disse...

Isso prova que cada um interpreta a biblia da maneira que for mais conveniente né? Discordo, submissão é muito diferente de devoção.

O que vocês dizem da parte da biblia em que é permitido ter escravos? Tem alguma interpretação para isso também?

Anônimo disse...

Este post é racista e ofensivo...
A simples menção alusiva (ou pior, a omissão intencional) à raça negra é degradante e imperdoável!
Vamos nos unir e boicotar sites como este!
Queremos cotas e mordomias JÁ!

Lemon Blog disse...

O comentário acima é tão bizzaro q fica dificil saber se foi irônico, amigo vc leu o texto?

Camila disse...

Bom, apesar da intenção do post ser interessante, valem algumas ressalvas>
1. Generalizar é foda.
2. A figura que você utilizou é de uma escrava do século XVIII, e está usando uma espécie de focinheira, método comum para apaziguar escravos rebeldes. Nada a ver com seu post. Chega a ofender.
3. Os islâmicos não são fanáticos. Desculpa, mas não vale postar só porque o JN pôs. Sério, estudando você vai ver que são povos religiosos e tradicionais, cujo grupo "fanático" é ridiculamente minoritário e a maioria desses é sunita, ao contrário do que parece. Fiquei decepcionada com a comparação.

Bom, minha opinião. A pessoa que pos isso no blog não tem bom senso; realmente foi sem noção. Abçs!

Lemon Blog disse...

A figura realmente não tem nada a ver, mas não consegui foto melhor, infelizmente.

Os islâmicos são sim fanáticos. Eu estudei bastante o assunto, tanto que os sunitas e os xiitas, de tão fanáticos, não se aceitam. O único país de maioria muçulmana que é mais livre é a Turquia.

Priscila disse...

O.o mão li isso....

Anônimo disse...

acho que vc ta generalisando muito, dizando os evangelicos , ah tipos e tipos de ministerios, nen todo evangelico pensa que nen essa louca ai! nen todo quase nenhum ela e uma exeção!

Anônimo disse...

Leiam e revejam seus conceitos!!!!!!

Tenho um pai em casa que não trabalha, minha mãe o sustenta ganha muito bem tem 3 carros na garagem que ela comprou com o suor dela, tem um apartamento em outra cidade e uma casa de praia. Nada foi comprado com o suor dele. Eu sou a filha e não pude fazer a fuculdade que eu queria porque meu Pai é egoista e não deixou minha mãe pagar uma boa faculdade para mim e para minhã irmã, e nessa história de submissão somos nós duas que sofremos pois nunca podemos ter nada porque meu Pai nunca deixa. Não podemos pegar nenhum carro, quando o meu quebra tenho que ficar a pé porque meu Pai tem ciúmis dos Bens MATERIAIS e não deixa minha mãe emprestar o carro. é um homem amargo e acha que o mundo deve girar em torno dele. Minha mãe acha isso normal pq é crente e diz que a Mulher tem q ser submissa ao marido. Meu pai as vezes fica nervoso sem motivos e muitas vezes eu já ouvi ele desejar a morte pra mim e para minha irmã e isso machuca, minha mãe chora mais não toma nenhuma atitude. Se tenho vontade de alguma coisa tenho q me esforçãr para ter enquando ele tem tudo o q que quer e não faz esforço nenhum pra ter. Apanas tem uma Trouxa em casa que faz tudo o que ele quer. Não me sinto bem em minha própria casa pois ele já espulsou varios amigos, perdi namorado por causa dele. Uma pessoa egoista q não pensa nos filhos e quer tudo para ele. Tenho uma magoa muito grande em meu peito dele e mais da minha mãe q não toma nenhuma atitude por causa da palavra q diz na igreja. Perdeu minha irmã q foi embora de casa, fugiu por causa da situação.

Meu Pai nunca respeitou minha mãe, sempre fez o q sentiu vontade e ela ainda acha normal????



Pesoal revejam os conseitos.
Tenho certeza que DEUS não é mal, nessa situação o Hoemem deveria sustentar seu lar e criar seus filhos.
Tenho de tudo em casa mais em nada posso tocar...

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin