Mallu Magalhães da as notas da música em novo clipe



Meu problema com a Mallu não é com a precocidade dela, mas com o gênero, pois não gosto muito de Folk. Bob Dylan é gênio? Pode ser, não pra mim, ja que não faz a minha cabeça, ou eu tenho que achar o cara um Deus só porquê todo mundo acha? Outra coisa que não gosto nela é o fato dela imitar as vocalizações do Dylan, que são típicas do Folk, em detrimento dela criar um estilo próprio.

Pois bem, nesse clipe novo ela apresenta uma música mais pop e sem as chatíssimas vocalizações típicas do Folk, dessa vez eu gostei da música. Achei a ideia do vídeo, de mostrar as notas musicais, criativa. Ta vendo Mallu? Você pode gostar do cara mas não precisa imitar ele para fazer uma música legal.

Mallu Magalhães - Preço da Flor

0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin