Malhação terá personagem gay.


Porém, mais uma vez, será um personagem temporário. Ousadia terão apenas quando colocar um gay no elenco principal.

Mas o que esperar de uma emissora que até hoje vem protelando o primeiro beijo gay?

A notícia:

O ator Fábio Keldani entrará na novela teen "Malhação", da rede Globo, interpretando um personagem homossexual.

Fábio será um cantor gay de grande sucesso entre os adolescentes e, por causa de sua fama, pedirá a personagem Yasmim (Mariana Rios) em casamento para despistar os boatos sobre a sua vida pessoal.

O novo papel tem tudo a ver com o ator, pois Fábio também é cantor e lançará seu CD, de músicas pop, pela gravadora Som Livre, em setembro.

Fonte: A Capa.

Em tempo: Só espero que não façam como fizeram com os góticos, ficou ridículo. Ah, já que ele é cantor, poderia ensinar o vocalista da bandinha da novela a cantar né? Ainda bem que eu não assisto.

Vídeo das personagens virando góticas.


4 comentários:

health is wealth disse...

awesome

Filhas da PUC disse...

A homossexualidade será muito debatida no próximo semestre. Em agosto desse ano, vai ser lançado um filme brasileiro que também retrata o homossexualismo. "Do Começo ao Fim". A gente colocou o trailer no blog, caso tu te interesses.

Mas a historia desse personagem da malhação é muito Freddie Mercury, não acha? hahaha

beijos
Filhas da PUC
www.filhasdapuc.com

Roberto Peçanha disse...

A tempos que a globo vem abordando esse tema. Não duma forma avassaladora, mas duma maneira mais natural, simples, sem nada vulgar, apresentando mais cenas sentimentalistas. Eles ainda não conseguiram mostra o drama de uma mãe ao saber que o filho é gay. Ainda mais se esse menino fosse um adolescente, a imagem seria mais dramática ainda e é o que ta mais acontecendo na sociedade é isso. Seria bom tema. Mas ate mesmo as cenas cômicas destinadas às papeis de “bibinhas” não tão sendo mais tão usadas nas novelas.
Certo que foram poucos casais que apareceram na telinha....Alem de raros e rápidos bjus, mas acho que seria chocar de mais se aparecesse cenas, por exemplo, desse novo filme "Do Começo ao Fim", por ser a Globo e a abrangência que ela tem no país, temos que lembrar que lidamos como milhares de tipos de pessoas e cabeças.
To gostando do papel da Globo, mostra também a questão da própria sociedade que AINDA tá amadurecendo.
A idéia da Malhação apesar de ser rápida, pode trazer boas repercussões entre os jovens, em que sala de aula não teve um viadinho?! hehehe

Aline Ponto. disse...

Desculpa Roberto, mas a Rede Globo é uma emissora manipuladora e repressiva! Não é pelo fato de a sociedade não estar preparada que eles colocam esse tipo de papel, mas sim pela cobrança em relação à igualdade de condições hetero/homossexual.Além do mais, vai ser um personagem pobre, como geralmnente o são, sem trazer a abrangencia e a importancia que o assunto merece.
Quanto a não ter mais "bibinhas" retratadas, acho mais que óbvio: Também não são feitas piadas em relação a negros.
OBS.: Seu comentário final foi infeliz e desnecessário. "em que sada de aula não teve um viadinho?" Me poupe!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin