Gay de fachada: Ryan sai do Panic at the disco e monta banda nova


Gay de fachada? Com certeza. Ao notarem que a imprensa e os fãs deliravam com a ideia dele, Ryan Ross, guitarrista do Panic, ser namorado do vocalista, Brendon Urie, ambos alimentaram a ideia com fotos e carícias públicas.

Mas toda mentira vem a tona, ambos já foram flagrados com mulheres e o blogueiro Perez Hilton conseguiu uma foto do Ryan com três mulheres, bebidas e cocaína.

Isso que é século 21, mUderno!
Vejam um vídeo de melhores momentos do românce Rydon ( Ryan e Brendon ).




Mas eles se separaram. Brendon, o vocalista, seguiu com o Panic para fazer uma linha mais pop e o Ryan, que era responsável pelas músicas mais Beatles ( sim Beatles, você não conhece Panic e com certeza tem preconceito, mas eles tinham uma forte influência do fab four ) montou uma nova banda com o baixista. De acordo com o próprio Ryan:

"Já faz um tempinho, alguns meses desde que nós começamos a pensar que isto talvez fosse a melhor coisa a se fazer" Ross contou para MTV news nesta Segunda-feira (13 de Julho). "Jon e eu temos escrito um bando de músicas na estrada e chegou ao ponto de que, quando nós não estávamos em turnê, pensando em juntar aquilo tudo e trabalhar nas músicas, se tornou aparente que nós não queríamos ir na mesma direção. Teve um período que nós não estávamos nos falando direito e Jon e eu estávamos morando na minha casa e continuamos a escrever. E nós percebemos que nós precisávamos entender o que estava realmente acontecendo. Então nós sentamos e chegamos a conclusão de que a melhor coisa para todos era o que nós fizemos."

Como Ryan entende muito de mídia, o primeiro trabalho da nova banda, The Young Veins, já está na internet, confira:



Viram? Bem Beatles!

Já o lado mais pop do Panic, que o vocalista Brendon deve seguir, é bem parecido com Nine in the afternoon.


Quando Ryan ainda estava no Panic a banda lançou Northern Downpour, uma ótima música com influência do brit pop.

Northern Dowpour from Panic At The Disco Fansite on Vimeo.



A letra de Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes não é nada pop comercial, o clip também não.


Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes from Panic At The Disco Fansite on Vimeo.



Ryan é talentoso mas falta voz para ele, o que sobra no Brendon. Uma pena, era uma mistura que dava certo, mas como ele disse, tinha muitos cozinheiros na mesma cozinha.



3 comentários:

joao disse...

Beatles uma droga , e sim THE KINKS a banda em que eles realmente se inspiram , pode procurar qm qualquer fonte "a la Kinks" , e não beatles , alias bandinha essa que nunca fez nada de mais , ao contrario do grande The Kinks.

Igor disse...

A po que pena que o Panic acabou desse jeito ;/ panic foi se desfazendo aos poucos ,eu gostava tanto tomara que acabe tudo bem.

Hellen disse...

Mais que droga...gosta do geitinhu qui tava..
=/

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin