Felipe Massa vira vitima de blog de humor

O piloto Felipe Massa sofreu um grave acidente nesse sábado em um treino para o GP da Hungria de Fórmula 1.

Porém um blog, em busca de audiência, não perdeu tempo e já fez a sua piadinha.
Devemos lembrar a esses blogs de humor que existe uma palavra chamada ética. Nem tudo é humor, nem tudo pode ser feito de humor e nem tudo deve ser humor, respeito e ética vêm antes do humor.

Esses blogueiros de humor, a maioria deles, não respeitam nada. Já presenciei inúmeros posts homofóbicos e as vezes até racistas, não é porquê é piada que não ofende, pelo contrário, o humor ajuda muito a manter certos tipos de preconceitos.

Mas o que esperar de blogueiros cabeça oca que não conseguem escrever uma linha de texto?

Generalizei sim, mas essa é a verdade. Podem reparar que qualquer blog de humor vai ter pelo menos um post preconceituoso.

Veja a piadinha sem graça e INFAME do Kibeloco.

Fonte: Kibeloco.

Sobre o acidente do Felipe Massa, veja a reportágem abaixo:

230 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 230   Recentes›   Mais recentes»
Annie :D disse...

Concordo contigo.
Do que adianta ser engraçado e não ter ética?
Falou Tudo Lucas. :}

geralidadesdavida.net disse...

Uma vez eu fiz uma parceria com um blog num dia. No dia seguinte ele postou uma piada totalmente racista. Na hora desfiz a parceria.

Anônimo disse...

O Felipe massa corre risco de vida ainda. Acho q o responsável pelo kibe loco não teve noção da foto q colocou do felipe massa. Oportunismo baixo e lamentável.

Roberto Peçanha disse...

Nossa ridículo ... o próprio site não dá espaço pra questioná-lo... já vi varias piadas pesadas e revoltantes ... sim tem milhares engraçadas e comentários ótimos ... mas somos apontados pelo o que fazemos de errado ... o q é estranho eles ate agora não se darem conta do q fizeram ... cadê a humildade pra dizer q errou?
É "humor retardado" tão retardado q eles nem entenderam!

Melhoras pro Massa ... ele vai sair dessa !

Anônimo disse...

nada d+

Deme disse...

O kibeloko é assim mesmo... aliás todos esses blogueiros estrela... acham que podem fazr o que quiser...

Um bom exemplo também é o tal do Bobagento...

Mas o Kibe já tiha feito uma piada idiota na epoca das paraolimpiadas...

veja:

http://www.vadiagem.com/2008/09/passou-dos-limites.html

Anônimo disse...

Aow..

vivão a vida...

se ele tivesse morrido... ai sim seria de mal gosto (senna)

Agora, o cara já tah desentubado, não perdeu a visão...

falta de mulhe é foda

Lemon Blog disse...

o colega acima não sabe nem escrever, vou desconsiderar.

Deme realmente a da paraolimpiadas passou de todos os limites.

Anônimo disse...

Que post bobo. Há mais coisas na vida do que tentar se o bastião da ética dos blogueiros. Que desperdício de hemoglobina...

Antonio

Lemon Blog disse...

Ética sim, a ética separa os bons dos ruins. Mas vejo que esses blogs bobalhões encontram coro em pessoas bobalhonas.

Lemon Blog disse...

Não preciso ser anti-ético para conquistar uma duzia de visitantes, se é isso que precisa para ter milhares de visitantes cabeça oca, prefiro ter uma meia duzia de seres pensantes.

Anônimo disse...

E agora vocês aprenderam oque é Humor Negro , não é um humor sem ética , é apenas um humor para pessoas que aguentam ele , e nao bebês chorões ! FODAM-SE VOCÊS , MONTE DE LIXO
EU RI EU RI EU RI EU RI EU RI EU RI

Anônimo disse...

etica o caraca!!!!!
Quando morre derci, michael jackson ou qualquer outra pessoa todos blogs metem pau e fazem piadinhas, agora vai dizer que nao é hora tb? FIcou boa demais!!!!!!! PARABENS pela piada!

Anônimo disse...

Eu costumo ver com uma certa frequência o blog do antonio ai,mas nesse caso(como em alguns outros) parece q ele prefere perder o amigo a piada,lamentavel

Lemon Blog disse...

Humor negro tem limite. Não quer dizer que os outros fazem, ou fizeram, que está certo.

Anônimo disse...

Hum... Isso me parece inveja porque blogs de humor de qualidade têm mais audiência que o seu. Racismo, homofobia, isso está tudo na cabeça de quem vê. Porque é que homossexuais podem chamar uns aos outros de viados, bichas etc e negros podem chamar uns aos outros de negão, pretinho etc e quem não faz parte de determinado grupo não pode, senão é preconceito? Penso que o humor, ao contrário do que você diz, contribue para que possamos rir de nós mesmos, de nossos defeitos e ajudam a enxergar os preconceitos que ainda temos. Sem humor, mesmo o ''humor afro-descendente'' ou humor negro, estamos condenados a um mundo de hipócritas, que seguram a risada para parecer ''éticos''. Ou talvez você só esteja dando uma de moralista para tentar subir um pouco sua audiência, o que é menos ético e mais oportunismo que uma piada sincera que muita gente pensou, viu e riu! O Rubinho só pregou uma peça no Massa, os blogs pregaram outra. Qual machucou mais? A piada? Acho que não.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do pessoal , isso é preconceito porque ele faz sucesso e você é a primeira vez que vejo , nunca nem tinha ouvido falar.
Concordo com o outro tambem , porque com o michael jackson , dercy e etc... pode fazer piadinha? Vá a merda

Deme disse...

Piada sem graça. Minha opinião.

Mas a da ParaOlimpiadas alem de não ter graça foi de mal gosto, não se encaixa em "humor negro"

mas blz, opinião é opinião.

http://www.vadiagem.com/2008/09/passou-dos-limites.html

e não foi?

Anônimo disse...

Pow , tem lutador de vale tudo que sai bem pior que o Massa. Vamos dar risada mesmo, poderiamos estar lamentando. Não foi nenhum crime, não é preconceituoso e nem racista o conteúdo do post dos caras. Na real é o limao ai q ta querendo audiencia, hhahaha. Cara, vc nao precisa disso. Parabens pelo seu blog é um dos meus preferidos.

Anônimo disse...

pra um blog ''incrívelmente ácido'' vocês até parecem feitos de açúcar! Concordo com o cara que disse qu quando morre dercy ou michael jackson tudo bem fazer piadas maldosas e quando é alguém que você gosta tá tudo errado ou quando é algo que você acha moralmente reprovável. isso pra mim não é ética, é hipocrisia. eu ri e gostei que vocês colocaram a foto no seu blog, porque eu ainda não tinha visto... ajudaram a espalhar! obrigado!

Lemon Blog disse...

Inveja não, meu blog ta com ótima audiência e inclusive me rendendo dinheiro. Entendo que os blogs de humor tem o seu lugar, até entro de vez em quando. Mas entenda, eu também detesto hipocrisia, mas existem piadas que não devem ser feitas. Nem tudo é humor! Queria ver se fosse um irmão seu correndo na F1, levando a bandeira do Brasil, e uma peça colocasse ele com risco de vida no Hospital e um blogueiro estrela fizesse piadinha.

Mas como dizem, pimenta nos olhos dos outros é refresco, e parece que porca nos olhos de um idolo brasileiro é piada.

Anônimo disse...

E como isso afeta o Massa? Deixa de frescura! O cara já ta bem.

Lemon Blog disse...

Eu não fiz piada sobre Michael Jackson, nem sobre Dercy e nem sobre o Clô.

O post foi feito no sabado e o Massa tava no hospital correndo risco de vida.

Achei desrespeitoso com o Massa, com a família dele e até com o Rubinho, que é amigo do Massa.

Eu não gostei, achei sem graça e infame. Como esse é um blog pessoal e eu tenho a liberdade de expressão, assim como o kibe loco tem, postei a minha opinião.

Lemon Blog disse...

O post é do SABADO! Mas mesmo que ele esteja bem, e se tivesse morrido? O fato dele estar bem não muda o fato da piada ser de mau gosto.

Anônimo disse...

piada de mal gosto é quem tem que ficar na fila do SUS e morre de cancer antes de conseguir uma consulta! essa demagogia é tudo o que os governantes querem. acidentes de trabalho acontecem todos os dias em todas as profissões, mas nem todos aparecem no jornal. sorte do massa que a profissão dele, apesar de arriscada, preza pela segurança e eles têm dinheiro pra bancar bons hospitais. queria ver se ele fosse o seu zé da esquina que caiu da obra se ia todo mundo fazer esse alarde por causa de uma piadinha. ter ética, é olhar pro que realmente importa e não separar os bons dos ruins, que se chama julgar os outros. e só quem pode julgar é a justiça, seja a dos homens ou a divina.

Anônimo disse...

nd d+ inxame da pe se fosse rubinho ke tivesse atras ai teria graça neh polpe-meee

Lemon Blog disse...

Quanto ao governo publiquei diversas matérias sobre o Sarney no meu blog. Oq o Kibe loco faz, sem limites, desrrespeita a familia, os amigos e os fãs do Felipe Massa e até do Barrichello.

Entendam, nem tudo é piada!
Por isso que o Brasil ta assim, uma piada.

Deme disse...

Respondendo o seu comentário:

É por isso que eles continuam fazendo isso. Sempre tem meia dúzia de babaca que acha legal...

Mas de boa, um dia vai ser com eles... dai vão fica revoltados...

NORMAL.

Meu amigo me deu uma idéia, é pra dar uma sacudida nesses blogueiros estrela e nessa audiencia deles, me passa seu email depois, trocamos uma ideia ae...

Abraço!

Bob disse...

Há muito tempo deixei de acompanhar o Kibeloco. Muito ruim, meo! Nada de variedade, sempre as mesmas piadas chatas é previsíveis. Quando quero ver algo legal entro no "Ocioso" e acho coisas legais como o texto acima. E, como vi em comentários de outros, também acho uma babaquice sem tamanho o cara não possibilitar espaço para comentar o post... o cara é um covarde.

Anônimo disse...

concordo que o fato de ele estar vivo ou morto não muda a piada. mas também concordo que a piada nem mata e nem faz ele se recuperar. mas o que me incomoda é esse argumento fraco "se fosse seu irmão eu queria ver, pimenta (ou mola) nos olhos dos outros é refresco". Isso não cola. Se o massa fosse meu irmão eu estaria preocupado com ele, torcendo pra se recuperar, mas jamais iria ficar triste ou alterado por uma piada... provavelmente eu nem estaria procurando por piadas em blogs. e se chegasse até mim, eu provavelmente iria rir. e isso não mudaria o fato de eu estar preocupado com ele ou de eu gostar mais ou menos dele.

Lemon Blog disse...

Aqui todos podem comentar.
Perceberam que não apaguei NENHUM comentário contra oq eu falei.
Mas sim, irei apagar comentários que tiverem apenas palavras de baixo calão. Comentários com o mínimo de conteúdo eu deixo, embora alguns acima mereciam ter sido deletados, mas vou deixar.

Anônimo disse...

Acho que nunca teve tanta audiência no seu blog! uhhh matérias sobre o Sarney! grande coisa! O que mudou no Brasil? Deixou de ser piada por causa da influência do seu blog? O dia que um blog tiver influência pra mudar alguma coisa aí sim esse será um bom argumento. Agora só falta falar que postou uma matéria sobre a gripe suína e aquecimento global pra salvar o mundo e que o homem não pisou na lua, foi tudo uma piada de mau gosto! Vê se cresce! Quer melhorar o brasil? Larga do computador e da sua ''ética'' hipócrita e vai até um hospital público fazer algum serviço voluntário!

Lemon Blog disse...

Claro que vc estaria preocupado com o seu irmão, mas uma hora, depois q ele estivesse bem, vc veria e não acharia graça nenhuma.
Agora imagina o Barrichello, que é amigo do Massa, e vive na internet... sacanagem! O Barrica é super atencioso no Twitter.

Roberto Peçanha disse...

Axo que não teve necessidade dessas brincadeiras, no caso de Derci, Machael Jackons ... foram celebridades de algo cômico, divertido que nos encantou quando ainda estavam vivos .. certa piadinha só reafirma uma lembrança engraçada que tínhamos deles ...

Já o Massa assim como o Rubinho ... fora um pouco o persistente azar do Rubinho .. não existe nda cômico já predestinado, que dá certa "liberdade" para brinca com a situação!

Ter colocado a foto do Massa acidentado foi ridículo e o Rubinho com ar de malvado mais ainda ... detalhe que nem sabia se massa poderia ter tido alguma seqüela e nem tinha certeza q corria risco de morte!

Talvez seja ele (KIBELOCO) um estudante de jornalismo q se fudeu por que não terá seu diploma pra fala q estudou ... ta ai a diferença de uma boa formação .. não q ética e respeito se ensine dentro duma sala de aula .. pelo menos um senso critico bastava ..

Lemon Blog disse...

Darling meu blogzinho é um nenem, tem 4 mêses de vida e 70 MIL visitas.
Acho que está muito bom, não?
E como eu disse... quantidade não é qualidade, só q o meu blog tem tido quantidade E qualidade.

Lemon Blog disse...

Audiência não é tudo sr. anônimo. Se tem uma pessoa para ler uma materia sobre o Sarney no meu blog, ja valeu apena. Felizmente tem 70 mil XD

Márllon disse...

Kibe Loko fede... Mas eu ri uHAhuAHuhUAhuAhUAHuha
Mas melhoras pro cara meu... O cara eh foda...

Lemon Blog disse...

A piada ta bem feita, admito.
Custava eles esperarem o Massa sair do hospital?
E também concordo com o Roberto, não precisava colocar o Rubinho com cara de mau.

O Barrica é amigo do Massa e é um dos famosos mais atenciosos no Twitter.

Anônimo disse...

mano, escroto ou não humor é humor, as vezes quando nos vemos rindo achamos horroroso, mais é engraçado,o ser humano é egoista, como não é com um ente querido ...infelizmente achamos* engraçado, *estou falando de pessoas que não são hipocritas (falsos certinhos)

Lemon Blog disse...

Com certeza, mas tudo tem o momento e a maneira de fazer.
Eles fizeram a piada com o cara ainda numa maca no GP.

Blogueiros tem q entender que também são formadores de opinião.

Anônimo disse...

Então agora fazer piada com o michael jackson pode? O que ele sofreu em via com essas piadas não conta? Se eles tivessem esperado o massa sair do hospital também podia? então acho que você deveria ir pra uma sala de aula aprender ética, porque a que você aprendeu fora dela não está muito coerente. só porque o rubinho é atencioso no twitter ele é uma pessoa melhor que as outras (tirando o azar dele, o qual você acabou de fazer uma piada)? azar mesmo teve o massa! e tev mais sorte ainda, porque teve um bom atendimento médico e vai se recuperar! queria ver é se ele tivesse sofrido um acidente, atingido por um bêbado no transito e sido levado pra um hospital público. esses sim sofrem.

Anônimo disse...

Objeto que atingiu massa!

http://img33.imageshack.us/img33/5012/19439925.jpg

HAHAHAH Amo piada de humor negro

Anônimo disse...

Foda-se falsos moralistas..

Lemon Blog disse...

Em algum momento eu falei q pode fazer piada com o Michael Jackson? Não fiz nem nunca farei. Barrichello todos adoram pisar nele, mas pelo twitter eu vi que é um cara normal, como todos nós, atencioso e que não merecia isso.
Os que estão em hospital publico até sofrem mais, então vamos chamar a equipe do kibe loco para fazer piada la?

Anônimo disse...

Não entendo um blog que leva o nome de incrivelmente acido, ficando bravo por uma simples piada de humor ÁCIDO

Anônimo disse...

O único problema do post do Kibeloco é que o humor negro ficou sem graça. Só.

Lemon Blog disse...

http://img33.imageshack.us/img33/5012/19439925.jpg

ta vendo? é humor negro mas não ficou ofensivo, se não me engano foi tirado do Pânico na TV.

Lemon Blog disse...

Então oq vc ta fazendo aqui?
Existe uma diferença do ácido com o mau gosto.

Anônimo disse...

não, não vamos chamar a equipe do kibeloco pra fazer piada lá, acho que é melhor pedirmos pro rubinho escrever algo ''normal'' no twitter pra ajudar essas pessoas a se recuperarem.

"no caso da Derci, Macael Jackons... foram celebridades de algo cômico, divertido que nos encantou enquanto ainda estavam vivos...certa piadinha só reafirma uma lembrança engraçada que tínhamos deles..."

palavras de um hipócrita e falso moralista!

Gustavo disse...

Ah meu velho. Deixa de ser chato! A piada é engraçada pra caramba. Deixa de ser chato e vai tomar seu chazinho.

Lemon Blog disse...

Na verdade eu fiz homenagem ao Michael. Não por oportunismo, era fã quando criança. Thriller foi o primeiro cd q eu ganhei e Dangerous eu ganhei no lançamento.

Quanto a Dercy e ao Clô o meu blog não existia.

Anônimo disse...

opa! pra mim a piada foi a mesma! mario kart! a mesmíssima piada... uma é de mau gosto e a outra não? acho que alguém riu das duas mas quer parecer bom moço e já está se perdendo em seus argumentos!

Anônimo disse...

num guenta le o blog de humor da xuxa!!!!

Anônimo disse...

Fazer homenagem ou piada não é a questão. também sempre fui fã do michael e acho que ele merece todas as homenagens. mas assim que soube que ele morreu, já comecei a fazer piadas, como sempre fiz enquanto ele era vivo. e nunca deixei de admirar o trabalho dele ou o ser humano que ele foi só por isso.
mas eu vou parar de discutir, porque seus argumentos já acabaram e agora você fica só tentando defender seu blog e não a questão ética que tinha proposto.

Anônimo disse...

Só pra terminar, já que você é fã do michael, por que não começa a mudar o homem que você vê no espelho? olhe pra ele, ria dos defeitos dele. isso ajuda você a aceitá-los e melhorá-los.

Lemon Blog disse...

Tava divulgando outro post. A segunda piada não colocou a imagem do Massa desfigurado nem a do Barrichello, isso inclusive pode gerar processo por uso indevido da imagem de ambos, principalmente no caso do Barrichello. Piada também gera danos morais. Uma coisa é você falar que o Michael vai encontrar o menino jesus, outra é colocar ele encoxando o menino jesus numa foto em um blog. É diferente né?

Lemon Blog disse...

Não sou fã do Michael, se vc sabe ler entenderia que eu era fã quando criança, hoje admiro. Ri dos proprios defeitos é otima terapia, agora fazer montagem com a foto de um ídolo desfigurado é outra coisa.

Anônimo disse...

eu sei ler, mas você não especificou quando deixou de ser fã para ser admirador no seu comentário. postar montagens com ídolos desfigurados... isso é tão a cara do michael jackson! hahahaha que aliás, estava bem desfigurada de uns anos para cá por si só, sem precisar de montagens.

Lemon Blog disse...

Ele deveria ter parado as mutações na época do Bad. Em Dangerous já começou a ficar bizarro, mas ainda dava para parar... Dava...

Anônimo disse...

como vc se importa com a vida dos outros heim
o blog ta la, quem quiser entra e ve, quem nao quer, vai pra igreja

Thiago disse...

Bah... COMO ISSO AFETA O MASSA AMIGO?

Deixa de ser hipocrita... voce nem conhece ele pessoalmente... alem do q é sabido do humor negro do kibeloco.

Você quer é audiencia criando polemica com um blog que é muito mais popular que o seu. Parabéns, você conseguiu o bastião da moralidade.


Por isso que na globo só tem zorra total.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
felipe massa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
leonardo Guimarães CSB disse...

Fazer piada ou chorar não vai melhorar nem piorar o estado do Massa. Entre chorar e fazer piada prefiro a piada, então deixem de hipocrisia. Uma piada tão inofensiva foi falta de ética onde? A mola caio do Rubindo e acertou o Massa. Tá, e daí? Não é o que a piada brinca? Ás vezes é bom da vida. O cara tá lá longe, desejo o melhor pra ele, mas a piada não interfere no seu estado de saúde nem o ofende, então antes de criticar, faça melhor

Anônimo disse...

Que diabo de ética... a última coisa que humor tem que ter é ética. humor tem que ser irreverente, ANARQUICO... morte à MALDIÇÃO do politicamente correto... vai exigir ética em política ou qualquer outro lugar que ela lhe caiba, mas não no humor. hoje em dia não dá pra dar um peido sem ter uma organização que se sinta ofendida pelo fato... vai procurar o que fazer.

Anônimo disse...

Bem o mal para saberem que isto foi postado no kibeloco os srs. o acessaram por tanto dando audiência ao blog mesmo achando a piada de mau gosto. Audiencia é exatamente o que blogs desse tipo procuram.

Eduardo disse...

Odeio falsos moralistas

Anônimo disse...

"O pai de Massa, Titônio,chegou a brincar com o inchaço do olho esquerdo de Felipe, dizendo que parecia que ele tinha levado um soco do Maguila." - yahoo esportes

Se fosse meu filho, mesmo assim eu não perderia a piada, nem o pai do massa. Claro que depois de ele ter melhorado, mas ele ainda nem saiu do hospital, como você tinha exigido para que o kibeloco fizesse a piada em um dos seus comentários.
Páre de dramatizar com algo que não te diz respeito e vá viver sua vida. Rir não faz mal pra ninguém, especialmente pra quem precisa se recuperar de um acidente! Tenho certeza que o proprio massa vai rir disso assim que se recuperar!
Falso moralismo é uma praga

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bira disse...

Francamente viu... todos os blogs (todos mesmo) sempre fizeram piadinhas com o Rubinho e isso nunca foi anti-ético mas agora que fizeram uma piada inocente com o Felipe Massa é essa tempestade toda? O acidente dele foi muito mais assustador do que nocivo. Logo ele estará de volta corrende e vocês irão se sentir felizes por terem criticado uma piada.
Cada um se contenta com o que pode.

Jorge Cabral disse...

Concordo com sua posição, em lembarmos da ética.
Porém vale lembrar que muitos dos que aqui deram apoio incondicional a você e seu post, são os mesmos que não exitam em apoiar e dar crédito a outros blogs que exploram esse tipo de "piada" quando o alvo tem outra nacionalidade, ou abrange outra classe social menos em evidência, ante àquela que acompanha a fórmula 1, notóriamente um esporte elitista.
Ou não há inumeros entre estes que acham graça quando o post aniquila pessoas como Michel Jackson (ídolo para milhões de fãs, dentre os quais não me enquadro), ou de manifestações violentas e que resultam em morets fora de nossa reública "democrática", com a gripe H1N1 quando esta não fazia vítimas aqui, mas na Argentina e México????
E se o atingido em questão não fosse Massa, mas o colega de equipe de Rubinho????
Não estariam dizendo que o post criticado fora ilário????
Há que se adotar a ética em todos os campos profissionais, ou de comunicação/entretenimento, mas observando-se sempre um critério tão válido quanto..a hipocrisia.

Roberto Peçanha disse...

“Palavras de um hipócrita e falso moralista” ... tem q rir ... a piadinha pode ate ter ficado engraçada .. mas foi baixa o que torna ela ridícula! Ele pode da Ré no Kibeloco quando ele quiser ... só esperava de um blog famoso fosse um pouco mais educado, o Rubinho não merecia a piada muito menos o Massa, se eles vão ver a piada eu não sei ... agora o que fica é “quem é essa pessoa que brincou?” a criatividade poderia ter sido usada melhor ... se precisou ser baixo para se torna engraçado parabéns ... tem uma cambada de idiotas aplaudindo... mas o q se espera de um país onde precisa ter cadeiras especiais pra idosos sentarem.. pq se não tivesse os jovens não levantariam, onde tem q ter fila pra deficiente pq os outros não dão prioridade .. isso é questão de educação ... só lamento quem não tenha, “falso moralista” hehehe nasce denovo pra tentar ser alguém ...

Marlon Girardello disse...

Hipocritas acima...
As piadas existem e essa foi engraçada, vivem fazendo piadas de todos, daí quando vão falar do Massa(queridinho do Brasil) o pessoal vai ficar de ai ai ai ui ui ui, repensem essa porcaria toda que escreveram acima. Até o próprio vai achar graça quando ele estiver bem, deixem esse falso moralismo de lado e façam realmente a diferença nessa vida, não se escondam atrás de uma máscara.

Anônimo disse...

E por falar em oportunismo, só entrei no seu blog pq em outro blog tinha um link pra esse post com o título: Blog faz piada de mal gosto sobre Massa.
Já entrei pensando: deve ser mais um blog de uma pessoa hipócrita que deve ter morrido de rir e morreu de inveja por não ter pensado na piada antes.
Na mesma hora que Dercy morreu já tinham tirinhas de piadas sobre ela, o mesmo aconteceu com o Michael...
Só pode fazer piada com quem morre? O Massa não morreu, então não pode fazer piada?
Aposto que se o Massa ver a imagem, vai gargalhar e ainda deve zuar o Rubinho depois, Pq ele já demonstrou várias ter humor, ao contrário de muitos aqui...
Eu como muitos só entramos pelo título hipócrita e graças a outro blog e nunca mais voltaremos... ^^
Abraços a todos, vejo vcs em outro blog melhor ^^
Ah, vou lá no kibeloco pq tem coisas mais legais...
Tchau!
|-|ugo

Paulo disse...

ahuahuuahauhauhauHuhuhu
mt boa

Roberto Peçanha disse...

Marlon Girardello - Vei nem vejo corrida direito ... não tenho paciência pra tantas voltas ... não sou nem fã do Massa ... foi ridículo os q os caras fizeram .. se vc axa graça beleza .. eu te axo um idiota .. como vc deve achar meu ponto de vista tb ... eu adoro os post do Kibeloco, raxo de rir de um monte de post e dos comentários deles, mas o q fizeram foi grotesco, pelo menos teve gente q achou graça e achou tudo normal, cada um tem sua cabeça sua consciência... detalhe, esse não é o primeiro post ridículo deles ... mas esse teve espaço aqui para que podemos comentar já que o Kibeloco só quer “meter” não deixa “coloca nele” (será pq?), medo de doer? ... ou de voltar a ser farelo de trigo?

Anônimo disse...

Não tem nada demais na piadinha. Reveja seus conceitos e, principalmente, sua dor de cotovelo. Inveja mata!!! Sua baixa audiência explica isso.

adolph disse...

é cara, humor negro é que nem braço, uns têm outros não.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patropi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
-Primo- disse...

Eu rí! E phoda-se o resto.

Anônimo disse...

Sou leitora do blog que estão criticando, e o acho extremamente inteligente.
Por que vc não posta algo criativo ao invés de ficar criticando o blog alheio??? Ah, já sei, pq a última deve dar menos trabalho, não é? É sempre tão fácil criticar... Difícil mesmo, é superar!

Karla.

Anônimo disse...

Esse pessoal não sabe nem o significado de Ética.

Fácil criticar o dos outros, quero ver fazer igual.


Pra mim, o autor desse blog está queredendo ficar famoso a custas dos outros...

Anônimo disse...

Esse pessoal não sabe nem o significado de Ética.

Fácil criticar o dos outros, quero ver fazer igual.


Pra mim, o autor desse blog está querendo ficar famoso a custas dos outros...



E como diria o gênio Chico Anisio: "O humor vem da dor".
Pensem nisso, galera

Anônimo disse...

Esse pessoal não sabe nem o significado de Ética.

Fácil criticar o dos outros, quero ver fazer igual.


Pra mim, o autor desse blog está querendo ficar famoso a custas dos outros...
Tanto é que até o slogan do blog dele é parecido com o do Kibeloco

Kibeloco - A Verdade é ácida e o Kibe é Cru
Esse blog de merda - Incrivelmente ácido



E como diria o gênio Chico Anisio: "O humor vem da dor".
Pensem nisso, galera

Anônimo disse...

Se fosse o Sarney que tivesse sofrido acidente, neguin ia dar risada de um post assim...


Cadê a ética numa hora dessas??

Perna disse...

Qual eh a tua cara ? se acha um máximo ? quer um real ? eu nao tenho blog mas visito-os todo dia e acho muito legal sim, essa piadinha com o Felipe massa eu tambem achei legal pois o acidente dele nao teve muita gravidade e ele ja esta curado. Fiquei meio chateado e nao ri quando brincaram com a morte do Michael Jackson mas simplesmente por que se tratava de morte, e o Felipe nao morreu. Faz parte essas piadas. eu ri, e muitos outros tambem, na verdade acho que os outros blogs sao muito melhores que essa merda desse teu blog aqui. E se vc se doeu pelo Felipe Massa e quer dar a bunda pra ele vá fundo só nao fala mal do que esta acima de vc "blogs mais top" que o seu ok.

PS: parei de entrar aqui por causa desse post!

Roberto Peçanha disse...

A idéia de se criar um blog seria de postar algum assunto que você possa discutir e estabelecer uma relação entre o blogueiro e o leitor .. galera está aqui discutindo e defendendo suas idéias... como expus a minha .. galera me chamando de falso moralista, cada um tem sua opinião.. eu acho q to certo .. bacana é a discussão .. é um dos passos para crescimento do senso critico e formação de opinião ... concordo contigo fácil criticar que tanto q é comparado como a carne moída do Kibeloco! Ou vc eskeceu de que o kibe é feito ... engole direto né, nem degusta .. ai explica o fato de ter gostado!

Anônimo disse...

blablablablablablabla... meu... que bando de chorao por aqui... falando de coisas que nem eles entendem (etica)... mais, pro criador de blog eu dou meus parabens: por esa magnifica estrategia de aumentar sua audiencia y assim ganhar mais o dindin hahaha... ate mais...

Thiago disse...

Esse pessoal não sabe nem o significado de Ética.
Fácil criticar o dos outros, quero ver fazer igual.Pra mim, o autor desse blog está querendo ficar famoso a custas dos outros...

Tanto é que até o slogan do blog dele é parecido com o do Kibeloco
Kibeloco - A Verdade é ácida e o Kibe é Cru
Esse blog de merda - Incrivelmente ácido

E como diria o gênio Chico Anisio: "O humor vem da dor".

...........................

Se fosse o Sarney que tivesse sofrido acidente, neguin ia dar risada de um post assim... [321312312]
___________



Falou tudo!

Anônimo disse...

Para Cara...se o cara naum morreu...naum tem nda de mais....aposto que se tivesse feito com outro piloto..vc naum axaria sem graça...e outra...o kibeloco eh um blog de humor e os blogs de humor servem pra isso..zuar com td e tds...ai vai de cada um entre rir ou naum...e outra...se vc axou sem graça...pq pois isso no teu blog tbm...era so comentar ou por o link...ou vc naum precebe q assim ta divulgando o kibeloco

abço

Anônimo disse...

Na boa bonitão ? Você também está se aproveitando dessa piada para ganhar alguns acessos ao seu blog né ? queira ou não vc também está tirndo proveito da coisa.

Herb disse...

Sinceramente pra mim tão dano mtu valor pra isso!
Desgraças acontecem, e na minha opnião é mais saudável rir delas doq se fingir de falso moralista e ficar deprimino a todos com notícias chatas e irrelevantes sobre o acidente. Isso sim eu acho um desrespeito, ficar martirizando a pessoa, deixando pra baixo e tudo mais...
Atire a primeira pedra quem nunk zuou um amigo num momento de desgraça...
Saí do hospital a uma semana por acidente de moto, bati com a cabeça e tive de fazer cirurgia pra recuperar um osso do rosto. No entando, o pessoal zoa com o acidente, e eu riu disso. Melhor doq enfrentar horas de gente me consolanu, gente que nunk falei antes, e que acham q "pena" é uma coisa boa para dar a quem está machucado...
Muito pelo contrário... alegria é oq qlqr pessoa, principalmente uma que saiu de algum trauma, precisa...

Jean Dettenborn disse...

Foda-se! Odeio blogueiros moralistas.
Vai postar alguma coisa que preste antes de falar alguma coisa.

Anônimo disse...

Aff cara se ta brincando né?
garanto que até o felipe massa se ele ver esse post ele vai cair na risada cara
é melhor viver sorrindo cara do que invejando
esse blog fraco tentando derrubar o kibeloco?
ta loco? kkkkkkk não generalize cara o blog é de humor se não quer ver coisas dessse tipo não entre ngm vai sentir sua falta

Anônimo disse...

Isso é ridículo se vc adm desse blog quer polemizar um assunto que seja a exploração que a globo fez do massa - isso vc não conta.
A piada do Tabet foi de muito bom gosto sim e não ofende ninguém, assim como o sensacionalismo da globo tbm não ofende.
Cada um ganha seu dinheiro como bem desejar assim como vc que está postando quanquer merda para chamar a atenção - só pra ver se algum dia chega aos pés na kibeloco.
Vamos parar com esse falso moralismo e essa hipocrisia toda - afinal se as pessoas não tiverem capacidade de rir de uma pessoa que ganha milhões por ano para correr risco de vida literalmente, vamos rir do que das guerras protagonizadas pelo EUA.
Bando de gente cretina e sem opnião (estou me referindo a quem concorda com esse blog e suas enquetes ridículas)
Deixo meu manifesto.
Paulão

Gavião disse...

"Esse pessoal não sabe nem o significado de Ética.Fácil criticar o dos outros, quero ver fazer igual.

Pra mim, o autor desse blog está querendo ficar famoso a custas dos outros...

Tanto é que até o slogan do blog dele é parecido com o do Kibeloco

Kibeloco - A Verdade é ácida e o Kibe é Cru
Esse blog de merda - Incrivelmente ácido

E como diria o gênio Chico Anisio: "O humor vem da dor"

Se fosse o Sarney que tivesse sofrido acidente, neguin ia dar risada de um post assim... "



Fato!

Blog do Tavares disse...

Cada um tem sua veia humorística. Cada um tem seu traço característico. Não condeno o Kibeloco, humor negro é assim mesmo.

Cabe a cada qual achar graça ou não e dar audiência ou não. Você deu.

Abraços

Anônimo disse...

se vcs prestassem mais atenção, n estariam falando esse monde de besteira...
Titulo da imagem no kibe: "Da serie 'Videogames que NÃO gostariamos de ver por ai!"

e o não esta em letras garrafais...

preste mais atenção no que le antes de falar merda, e outra, ele esta bem e logo voltara a correr...

Roberto Peçanha disse...

Galera eskece que um post é feito pra ser criticado mesmo .. e feito pra ser visto, q doido q teve audiência, mostra q o post não teve tanta irrelevância assim... daí sei la aparenta q a inveja não é do Sasdelli com o kibeloco e sim da galera que não tem um post tão discutido assim .. com cambada de gente fervoroso querendo defender suas idéias... é doido quando se cria discussões num blog ... se alguém tiver um blog que consiga isso tb por favor me fale .. pq são poucos .. to raxando de rir e atualizando meu email pra ler novos comentários ...

Anônimos se vcs tiverem blog seria interessante mostrá-los!

Meio que concordo com Herb... mas ainda acho q não tinha necessidade do kibeloco ter brincado daquela maneira ... mas o comentário do Herb foi o que fez mais sentido ...

Enfim que bom é que o Massa ta bem isso que agora importa!

Victor.NF disse...

Acho que você do blog Incrívelmente ácido não entendeu o que o Kibe quis passar para seus leitores se você prestar atenção na frase em cima da foto verá: "Da série “Videogames que NÃO gostaríamos de ver por aí”:" ele disse"que NÃO gostaríamos",eu particulamente entendi ele apenas queria informar e foi o que realmente aconteceu o Rubinho vinha a frente e o massa atrás,ele poderia ter mostrado o vídeo do que aconteceu,mas o que mudaria?,já não basta assistir um jornal e ver sangue e mais sangue?.O massa estar bem,não corre risco de morte nós não perdemos mais um grande corredor brasileiro e que honra o Brasil.
E eu Também não gostei de você ter falado mal dos blogs de humor eles são até mais importantes e se você não sabe a importância ou o que é humor leia:
O humor é um estado de ânimo cuja intensidade representa o grau de disposição e de bem-estar psicológico e emocional de um indivíduo.
A palavra humor surgiu na medicina humoral dos antigos Gregos. Naqueles tempos, o termo humor representava qualquer um dos quatro fluidos corporais (ou humores) que se considerava serem responsáveis por regular a saúde física e emocional humana.
O humor é uma das chaves para a compreensão de culturas, religiões e costumes das sociedades num sentido amplo, sendo elemento vital da condição humana. O homem é o único animal que ri[carece de fontes], e através dos tempos a maneira humana de sorrir modifica-se acompanhando os costumes e correntes de pensamento.
Em cada época da história humana a forma de pensar cria e derruba paradigmas, e o humor acompanha essa tendência sócio-cultural. Expressões culturais do humor podem representar retratos fiéis de uma época, como é o caso, por exemplo, das comédias gregas de Plauto e das comédias de costumes do brasileiro Martins Pena.

Victor.NF
http://internemania.blogspot.com

Anônimo disse...

na boa, não há mal nenhum nisso!
postou tudo essa babozeira e nem prestou atenção em titulos ou qualquer outra coisa...
quanta merda... não sei vcs mais eu ri...

Anônimo disse...

Que frescura por causa de uma piada !!, não condeno o kibeloco , há coisas mais importantes do q essa piada do massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Demerval Alves Junior disse...

Amigão... Ele foi antietico sim, e você continuou difundindo a imagem de piadinha postada por ele. Será que você não está sendo um pouquinho hipócrita e se igualando a ele? Ou talves você foi um pouco pior que ele. Pois mostrou a imagem e ainda ficou falando mau dele.

Anônimo disse...

lol! eu ri...
frescura rapa! se fosse meo tio niguem c importava , HUMOR BLACK RULEZ MAN!!!!!!

erico disse...

mandou bem!!! concordo contigo, devemos saber que diversos assuntos não devem ser humor.

Anônimo disse...

que cara chato

Anônimo disse...

Pff...

qualquer um pode e deve ser vítima do humor...

humor não faz mal...faz é bem!

Mas que postzinho dor-de-cotovelo ein?

Anônimo disse...

Racisco, kibeloco, Danilo Gentili, hipocrisia, Sarney, falta de dedo.

This is Sparta PORRA...

Bem vindo ao nosso mundo.

Lemon Blog disse...

Difundi a imagem dele pq não posso criticar algo sem mostrar o que eu estou criticando, né? Kibe loco não precisa de mais publicidade, meu blog não vai fazer diferença na audiência deles.

Vitor eu reconheço a importância dos blogs de humor, só condeno o fato da maioria deles não respeitarem NADA - já vi posts homofóbicos e até racistas - para conquistar audiência; isso eu acho condenável.

Sim, a inveja é de quem sente inveja desse posts. Odeie ou não, recebeu milhares de visitas e, mais importante, gerou essa discursão. Tem blogs que passam a vida toda sem ter esse número de visitas e essa acalentada discursão, o objetivo do meu blog é esse! Por isso ele é Incrivelmente Ácido, estou aqui é para incomodar!

Lemon Blog disse...

Gavião, a origem do ácido no nome do meu blog é alto interno, não vem do kibe loco, mas se quiser achar que vem, problema seu.

A audiência do kibe provavelmente não é a minha. Não quero uma audiência que entra num blog apenas para ver um video ou uma montagem. Aqui tem texto, aqui tem conteúdo.

Quanto ao Sarney, postei NOTÍCIAS contra ele, mas também não fiz piadinha. Dependendo do humor contra o Sarney eu até acharia graça, mas até ele merece o mínimo de respeito.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lemon Blog disse...

Herb eles zoam pq vc ja ta bem. Duvido que quando vc estava no hospital eles estavam fazendo montagens com o seu rosto.

Anônimo disse...

eu ri

Fábio Léda disse...

Bom, acredito que você não conheça o Kibe Loco. Deve entrar lá uma vez ou outra. E se entra, é porque de alguma forma, o blog te interessa. Só que você fez uma crítica sem sentido e mostrou que desconhece completamente o blog e o dono dele, ao dizer que ele é cabeça oca e que não sabe escrever uma linha de texto. Pelo contrário. O Antônio Tabet, que eu saiba, é publicitário e escreve muito bem. Agora, se você não acha, esse é um problema seu. Só não generalize. O grande problema no nosso país são esses pseudo-fiscais que se acham no direito de ficar procurando preconceito em tudo. Daqui a pouco, estaremos de volta à censura. Essa mania do "politicamente correto" já encheu o saco. Se você conhecesse bem o Kibeloco, saberia que ele (o Tabet) faz piadas até com pessoas que ele admira. Hoje ele faz piada e amanhã ele homenageia a mesma pessoa. Do jeito que você escreve, parece que o Felipe corria sério risco de vida e estava à beira da morte, fez um drama exagerado e sem sentido. Se você não tem senso de humor, é simples: basta não entrar mais no Kibeloco e em nenhum blog de humor. O racismo e o preconceito estão na cabeça de quem lê e ouve. Quem somos nós pra julgar alguém que nem conhecemos, só por uma brincadeira? Pense nisso.

Lemon Blog disse...

Já to me repetindo já que nem todos estão lendo oq eu postei.

E se fosse o Rubinho?
No MEU blog tem uns 3 ou 5 posts falando BEM do Rubinho, não posso responder quanto aos outros blogs.

Lemon Blog disse...

O Tabet eu não conheço, eu conheço o blog, e o q ele coloca lá geralmente não me agrada. Não vejo conteúdo nenhum num blog só com imagens e vídeos. Mas eu entro, humor não é para ter conteúdo, né?

Só acho que o Tabet não está acima de Deus nem da Justiça para postar o que quiser, agora se ele posta o que quiser vão ter pessoas criticando ele, como eu.

Se ele é inteligente, burro, legal, chato... isso é um problema dele.

Fábio Léda disse...

"Da série 'Videogames que NÃO gostariamos de ver por aí"

Taí. Você afirmou que blogueiros humoristas são tudo cabeça-oca e que não sabem escrever uma linha.

Bom, saber escrever eles sabem, o problema é que tem algumas pessoas que não tem o mínimo de capacidade interpretativa pra entender uma simples frase, como a de cima. E creio que você se enquadra nesse grupo. Leia a frase algumas vezes e tente entender a sacada sutil dela. O Kibeloco se utiliza de muita sutileza nas frases, prova de que o Tabet tem habilidade com uso das palavras. Só não pode ter culpa de que existam pessoas que não sabem interpretar uma frase. Criticar os outros é bom, né?

Lemon Blog disse...

Povo ta remoendo o fato de eu estar no topo do Ocioso e eles não! Isso sim é hipocrisia.

Anônimo disse...

Pq meu post foi apagado? Vou repetir então..



Esse blog só tá com a audiencia que tá hoje graças à 2 blogs...
1 - Kibeloco, que fez o negocio do Massa
2 - Ocioso, que divulgou esse blog ridículo.



Amanhã voltará a programação normal (com as 4 visitas diárias (o proprio dono, a irma, o cachorro e a tia que mora no interior)).

Lemon Blog disse...

Sutileza com montagem de um ídolo desfigurado, não eu não consigo entender e não vou entender nunca.

Lemon Blog disse...

Se vc olhar a media do meu blog, sem esse post, é de 1.500 visitas por dia. Se o seu blog tem só 4, parabéns e problema seu.

Não to aqui por audiência, to aqui para fazer barulho, gerar uma discursão gigante como essa.

Se vocês estão aqui perdendo o tempo de ler e deixar um comentário, é pq o post atingiu o propósito dele.

Victor.NF disse...

"Lemon Blog disse...estou aqui é para incomodar!"
É esse o respeito que você tem com os seus leitores?

Fábio Léda disse...

Se você ACHA que o Tabet não está acima de Deus pra postar o que quiser, beleza. É simplesmente um ACHISMO seu. Achismo é foda. Achismo é interpretação, também não te dá o direito de generalizar e chamar blogueiros de humor de cabeças-ocas que não sabem escrever uma linha de texto. Você critica e julga como quer aqui, da mesma maneira que ele (o Tabet) escreve o que quer no blog dele. Isso se chama liberdade de expressão, garantido por direito pela nossa constituição. Não é você nem ninguém que tem o direito de dizer o que é certo ou errado de postar num blog. E arrisco dizer aqui que o próprio Felipe Massa vai se divertir com a piada quando vê-la no Kibeloco. Só um conselho: reflita um pouco mais antes de acusar ou criticar alguém, isso sim é ético.

Anônimo disse...

Eu to aqui pela credibilidade do Ocioso, e nao pra ver xilique de babacas que não sabem nem o significado da palavra "ética".

Como já foi dito acima: "O humor vem da dor"




Me fala 1 piada existente onde nao se tira sarro de alguem...
Toda piada é tiração de sarro: com loira, negro, baixinho, alto, portugues, corno, bebado... e por aí vai...



Toda piada tem alguem difamado

Victor.NF disse...

"Lemon Blog" agora é você que está sendo antitética e desrespeitando todos que estão visitando isso aqui que você chama de blog.

Lemon Blog disse...

Victor, nem todos aqui são meus leitores.
Se esse post der 10.000 visitas eu tenho a conciência que uma parte bem pequena vai se tornar meu leitor, mas se um prestar atenção em tudo q eu falo, já valeu apena.

Fábio Léda disse...

O problema todo é essa inclusão digital às avessas que acontece no Brasil. Qualquer acha que pode fazer um blog e sair escrevendo o que quer. O Antonio Tabet é um profissional da área de comunicação, provavelmente entende muito mais sobre ética e produção textual do que o dono desse "blog". E pior ainda é uma pessoa que carece de capacidade interpretativa de um texto. O dono desse blog parece ser um exemplo disso.

Lemon Blog disse...

Até a liberdade de expressão tem limite.

Vai achando que vc pode falar tudo de todos que você vai ver aonde você vai parar.

Se fosse nos EUA ele ja tinha tomado alguns processos na fuça.

Victor.NF disse...

Eu não preciso de baixaria para atrair meus visitantes eu prefiro estar com poucos visitantes mas satisfeitos do que muito visitantes que saem do blog atingido.
você deveria fazer o mesmo Lemon

Lemon Blog disse...

Tirar sarro é uma coisa, tripudiar em cima de um idolo para gerar audiência é outra.
Montagem com ídolo desfigurado é sim anti ético e covarde.

Lemon Blog disse...

Não sou, eu também tenho curso superior, pós graduação e vou para o meu segundo curso superior.

Tabet se fosse tão bom assim tava numa África. Deu a sorte de ter a veia cômica e fazer um blog antes que outros fizessem, mas nem a audiência dele ele consegue manter, já que tem outros blogs de humor que tem crescido muito mais que o dele.

Lemon Blog disse...

África é uma agência publicitária para quem não sabe.

Fábio Léda disse...

Dá uma olhada nessa imagem:
http://kibeloco.com.br/files/104/2008/11/Felipe%20Massa%20parabens.jpg

Nela, o Kibeloco parabeniza Felipe Massa. Prova de que o blog faz piadas, mas também reconhece o feito do piloto. Fazer piadas dos outros faz parte da vida. Quem nunca fez uma piada infame com um amigo ou alguém na rua? A hipocrisia é muito triste...

Fábio Léda disse...

Se fosse nos EUA... Que belo exemplo... Um país pseudo-puritano, que prende crianças de 6 anos, que declara guerra a países sofridos por interesses econômicos...
Conheço a Africa (agência) sim, até porque sou da área de design e publicidade também. Mas esse comentário seu é falacioso. Só porque alguém é bom, tem que ir pra Africa? Não necessariamente. O Kibeloco e o tabet já provaram que fazem muito sucesso e contribuem na formação de opinião de milhares de brasileiros. Isso já é um caso de sucesso pra ele, como publicitário.
Engraçado que você critica o cara baseado só que no que você acha. Assim é fácil. Imparcialidade de vez em quando é bom. Se você ACHA que foi uma piada de mal-gosto ou anti-ético, é fácil, é só escrever assim no próximo post: "eu achei a brincadeira de mau-gosto e anti-ética". Pronto, caso encerrado. As suas acusações um dia também podem te render problemas judiciais no futuro, fica esperto. E leia nossa constituição. Me encerro por aqui, já dei atenção demais a esse "blog".

thiagosatoru disse...

Tanto faz, até parece q o massa vai se importar com isso. se voce quer se deleitar com a idéia de que é justo e ético vai trabalhar numa casa de idosos de graça, ficar ligando pra coisas q nem mesmo o próprio atingido liga é hipocrisia, querendo se achar certinho~~ Ética é bom, mas aí voce errou, isso não é ética, é enjoadisse**.

Agora, se o Massa ler e ficar ofendido e cortar os pulsos no banheiro eu retiro humildemente meu comentário =]

Rodrigo disse...

INVEJA É FODA...!!!!!!

Lemon Blog disse...

Defensores do Kibe, respondam essa pergunta
http://sasdelli.blogspot.com/2009/07/quando-ate-para-olimpiada-vira-piada.html

acho que depois dessa vocês vão ficar completamente sem argumentos.

Lemon Blog disse...

Fábio vc não entendeu a proposta do meu blog.
Mas antes de te explicar.
A sua vida e a vida do seu amigo, dono do Kibe, não me interessa. Não estou julgando o dono do Kibe e sim o trabalho dele, se ele é um cara inteligente e gente boa, que ótimo para os amigos dele, capiche?

A proposta do meu blog é ser PARCIAL, esse é um blog PESSOAL onde o diferencial é a minha opinião, tanto que tem o meu sobrenome no logo, esse é o motivo.
Aqui nao é o www.g1.com.br portanto não sou nem preciso ser parcial, quem quiser parcialidade que visite o G1; embora nem sempre eles sejam.

Entendeu?
A piada é de mau gosto e anti ética pq eu acho assim! O kibe loco posta oq ele quer, se sente acima de Deus, eu também tenho o direito de criticar oq eu quiser.

Lemon Blog disse...

Olha o seu comentário Fábio.
Faz piada MAS também...
Da um soco mas também da um abraço?

Anônimo disse...

Povinho sem senso de humor é complicado..

Lemon Blog disse...

Quem fala oq quer tem que estar preparado para escutar oq não quer.

O kibe loco tem que estar preparado para receber críticas como a minha.

Assim como eu estou preparado para receber as críticas de quem colocou comentários aqui, só que, ao contrário do kibe loco, no meu blog tem lugar para criticar, no dele, não.

Lemon Blog disse...

Fãs do Kibe

respondam a isso

http://sasdelli.blogspot.com/2009/07/quando-ate-para-olimpiada-vira-piada.html

Felipe disse...

larguem mao de ser idiotas!! o post foi otimo ahahha eu me rachei de rir!!!
e dei risada com esse das paraolimpiedas... como jah dizia o proverbio "humor negro é qnem braço...uns tem outros nao" AHHAHA babacas vcs com seus comentarios dizendo " q post horrivel"

Anônimo disse...

Haha
muito bom!

Sebastião Junior disse...

interessante o seu post, mas você não é melhor que os blogueiros de humor, aliás seu texto foi absolutamente preconceituoso. Outra coisa, ética e respeito devem ser aplicadas no momento certo e com o significado adequado para tal momento, Eu tenho certeza que o blogueiro de humor é respeitoso perante os acontecimentos, mas o BLOG de teor humorístico é uma área de brincadeiras, não é pra ser levado a sério, se ao acaso você não sabe brincar não acesse este tipo de blog, pois ninguém te obriga a visitar eles, só vai quem gosta deste tipo de conteúdo.

E digo mais, quer pagar de intelectual, mas as vezes os humoristas são mais sábios, pois sabem dividir as coisas para o momento adequado, e não precisa ser muito inteligente pra saber que a piada em questão foi feita direcionada ao rubinho e não ao massa.

Lemon Blog disse...

Sebastião o Kibe Loco publicou essa imagem no sábado, quando o Massa ainda corria risco de vida.

Você acha mesmo que foi o momento adequado?

Felipe disse...

e eu concordo com o o fabio chega de ler esse "blog" ahahah xD

Vinni disse...

entendo q posse ser um humor negro@
mas isso é sacanagem fazer com o ultimo idolo da f1 no brasil!
depois de Senna só o massa honrro nossa bandeira!
oportunismo desnecessário!

Lemon Blog disse...

Exato.
E se fosse na época do Senna?
O kibe ia fazer a piada com a morte do ídolo?

Pelo jeito acho que ia.... e o pior seria que alguns idiotas iriam achar certo.

Cassiano & Pauline disse...

Kibeloco é um LIXO

biscoito20 disse...

Ah pára!
Como disse o Danilo Gentilli esses tempos, "o politicamente correto está deixando todos burros".
Não se pode fazer brincadeira de nada mais...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blink disse...

ihhh cara, esses lance aih eh complicado, nao gosto muito do kibeloco, so meio idiota, prefiro piadas escrachadas e diretas, lah tem mta coisa de futebol, e nao curto futebol mesmo =S, tenho meu site e tudo mais, faço minhas piadas, as vezes um ou outro acha algo racista, tudo tem limite, mas nao aprovo nem desaprovo essa imagem, confesso que nao ri, mas achei legal.

Blogueiras Compulsivas disse...

Também achei um puta sacanegem!

Cesar Mendes disse...

Afff, para os burros que não entenderam a piada, o kibeloco está zoando o Rubinho que pelo fato de sempre chegar atrasado ainda atrapalha os outros...... afffffs por isso que o brasil não vai pra frente, qualquer tipo de descontração já é motivo de querer processar vai pra Cuba onde tudo é reprimido

Lemon Blog disse...

Liberdade de expressão também me da o direito de criticar o Kibe Loco.

Anônimo disse...

É incontestável o talento da equipe do kibe loco. Infelizmente, nem eles mesmos percebem que não precisam apelar do jeito que fazem para terem seu trabalho reconhecido. Costumava acompanhar o kibe loco diariamente; perdi o costume por causa de várias postagens detestáveis, principalmente as que envolvem a pessoa de Jesus Cristo. Que o Sr.Antonio Tabet não é cristão, fica mais do que evidente no seu blog. Até aí nada de mais. Mas percebem que ele nunca faz piadinha com Maomé? Por que ser tão seletivo assim, já que Maomé também rende muita matéria pra piadinhas? Ou o Sr. Tabet é muçulmano, ou tem medo mesmo de mexer com esse povo. Seja qual for o motivo, é uma postura das mais baixas em termos de covardia. Parabéns pro Lemon Blog. Covardia precisa ser denunciada e combatida. Abraço! Turco Loco!

cambalacho.com disse...

Concordo com você, humor tem limites! E eles extrapolaram!

abraços

alexandre disse...

acho de mal gosto tambem, pelo fato de na foto ele estar em uma situação de dor e desespero.

Alexandre Moretto

miqui disse...

Caraca! Esse anônimo fugiu da escola primária? Cara sem noção...O que vejo é que depois de Casseta e Planeta todo mundo acha que pode ser humorista, cada blogueiro virou humorista...é uma pobreza!

Anônimo disse...

HUuauhhuahuauhauhuhauhauha
Muito perfeito!
E oq tens a ver?
O massa é teu por acaso?
Foda-se ele e vc, deixe de ser retardado corrompido pela midia seu doente.
Que morra um a um daquela porcaria de rede globo e afins.
Babacas

Lemon Blog disse...

Parabéns sr. Anônimo, concordo com vc.
Eu já falei sim de igrejas evangélicas mas também critiquei os muçulmanos.

Temos que ter ética em tudo, o humor negro é legal mas até certo ponto, o ponto do ridiculo.

Lemon Blog disse...

Brother
eu detesto o humor da globo e sou fã do panico na tv, mas nem por isso eu tenho que ser um idiota como vc e bater palma para todo e qualquer humorista anárquico que se acha acima da verdade.

Tercio disse...

o blog é dele, ele posta oque quiser, não gostou??? então procure outro blog

Lemon Blog disse...

Esse blog é meu, eu critico oq eu quiser, não gostou? procure outro blog.

Lenon disse...

Boa cara, tu fez uma coisa que eu queria ter feito.

realmente de muito mau gosto essa "piadinha"
Até.

Anônimo disse...

Sinto um ponta de ciumes !!

Humor é humor, se fizeram humor negro com o avião que caiu e matou varios, com o massa não seria diferente. Vcs sao muito influenciados pelo sensacionalismo da TV. Massa esta melhor que muita gente por ai !!

Lemon Blog disse...

Meu blog não é de humor, pq diabos eu teria ciumes?

Anônimo disse...

Por que piada sobre o Felipe Massa é anti-ético e sobre o Rubinho é diversão? Não vejo nenhuma piada sobre o Massa, que por sinal está numa fase terrível, vive quebrando e não ganha nada também. Justiças ao Rubinho que sempre foi um cara que nunca teve apoio de ninguém (a não ser da Arisco que o patrocinou quando corria de kart).

Vamo tirar sarro do Massa, sim!!!!

Everton WF disse...

Desculpa a intromissão,

Mas a culpa não é deles, e sim do seu publico.
Um site7blog sobrevive deque ? Piada ou publico?

Dando créditos a eles, 8Igual fez em seu post. LINKANDO o mesmo ) esta dando mais divulgação a esta brincadeira de mal gosto.

O melhor que faz é rejeitar, cada um é cada um. Um modo diferente de pensar para cada pessoa.

O post esta bom, so pecou em LINKAR o blog que fez esta brincadeira.

Forte Abraço.

Lemon Blog disse...

Everton eu tenho que linkar, usei um post deles e uma imagem deles.
A fonte tem que ser sempre linkada.

VC tem razão, mas não acho q o meu blog vá fazer diferença para o kibe loco, tanto positivo quanto negativamente.

Eduardo Senos disse...

Eu acompanho o kibe loco ja tem um certo tempo, e realmente acho que o cara tem apelado demais em algumas coisas... Mas nesse caso aí a piada foi em cima do Rubinho em si, então não sei bem se foi tão de mal gosto assim... Claro que foi um acidente e torcemos para o Felipe Massa se recuperar plenamente, mas quem nunca fez uma piada "perigosa" antes que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

o dono do blog aqui deve estar muito feliz con tanta audiencia agora XDDDDD

Patropi disse...

Apagou né safado!
Só porque eu disse a verdade!!!
uaehuaehaeuhauhae

Ta usando isso pra dar ibope... pior que fazer a piada é se usar dela e ainda como um FALSO MORALISTA!!!

APAGA DENOVO AI!

Anônimo disse...

Quando a mãe de vocês morrer vou fazer uma piadinha...vamos ver se vão achar engraçado

lol disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos Amilton disse...

Lemon Blog disse...

Esse blog é meu, eu critico oq eu quiser, não gostou? procure outro blog.
28 de Julho de 2009 14:32

CONCORDO 100% com VC KRA, 1º VEZ AQUI NO SEU BLOG E SENTI Q VC É UMA PESSOA HONESTA E DE PRINCÍPIOS, NAUM VI GRAÇA NEHUMA NA PIADA COM O MASSA E RUBINHO, O KIBELOCO É ASSIM, GOSTA DE FICAR SEMPRE NA POLÊMICA, O DANOSSE O KARA PASSA O DIA MOSTRANDO O Q COMPROU, BOBAGENTO IGUAL O KIBE, SEM CRIATIVIDADE, SÓ COPIA..GOSTEI DO SEU BLOG, PARABÉNS E CONTINUE ASSIM, PQ SE ESSA CAMBADA FOSSE CORRETA, COMEÇARIA ELES COMENTANDO AQUI ANÔNIMO, TÊEM MEDO DE QUE? Q OS IDIOTAS Q LÊEM OS BLOGES DELES VEJAM QUEM REALMENTE ELES SÃO? POIS É...ERA BOM SE ELES FOSSEM TÃO CORAJOSOS EM MOSTRAR SUAS VERDADEIRAS FACETAS..
FLW LEMON BLOG..SEU BLOG É 10000000000000

lol disse...

globista idiota

Reinaldo Aguimar disse...

Nunca vi o Kibeloko como um blog de valor, e quando vi essa charge, tive repulsa principalmente pela falta de senso que o momento trazia.

Hoje posso ate ver com melhores olhos uma piada, afinal até mesmo o Pai do Massa ja anda fazendo gracinhas a respeito do assunto.

Na minha opinião pode até ter tido graça para alguns, mas o momento foi totalmente inoportuno, e não custaria nada aguardar mais 3 ou 4 dias para lançar a piada!

Abraços

Reinaldo Aguimar disse...

Lemog, para dar mais valor a discussão e mostrar o quão apreensivo era o momento seria interessante você disponibilizar aos leitores o vídeo de Henry Surtes que morreu na formula 2 no domingo retrasado ao ser acertado por um pneu.

É um acidente altamente leve, sem quebradeira, ou sangue, simplesmente o pneu cai na cabeça do piloto que ainda esta estava pilotando e acontece o trágico!

http://www.youtube.com/watch?v=t6zKHMRMRbQ

Anônimo disse...

Realmente..
Quem sabe com uma boa dose de 'ética' e 'moralismo' o Felipe não melhore mais rápido...

tsc tsc tsc..

Gostei da piada, tem nada demais brincar com uma coisa que no final das contas vai ser só um susto. Logo logo ele volta a correr normal.

Anônimo disse...

Um garoto chegou para um cadeirante e perguntou:
-Quanto voce calça?
E o cadeirante respondeu:
- Aro 18, serve?

Medo B. disse...

Alem de sem graça, é sem criatividade tb

a piada do "não entendo" com a nintendo vem da MAD desdeeeeee do nintendinho ;)

www.medob.com.br

Anônimo disse...

pra mim o dono do blog é gay ..

e n tem criatividade . simples

Moralistas por mim morreriam todos.

Anônimo disse...

Teve um animal que ainda falo que "humor negro tem limite"

baah, se tivesse limite nao seria humor negro ;D

Mr. Zik disse...

HAHAHAHAHA Gostei dessa " O Rubinho Literalmente pregou uma peça no Massa",
Desculpas Mas Eu Ri!!! Sério"

Anônimo disse...

Discussão que não vai chegar a lugar nenhum. É igual discutir politica e futebol. Uns gostam de humor negro outros não. Eu particularmente não gosto.

Anônimo disse...

Blogs são formadores de opinião. Mas cara, antes de você formar opinião, tem que comer muito arroz com feijão ainda. Não é só porque você acabou de criar um blog que você subiu de status social e se tornou mais importante a ponto das outras pessoas tomarem você como referência. O primeiro passo pra isso é escrever sobre algo que você domina. E convenhamos que escrever sobre ética deveria ser a última coisa a fazer, porque você mal sabe o que quer dizer. Agora escrever sobre hipocrisia poderia ser, porque você deu um show nesse post e nos comentários.
Agora, quanto a ganhar dinheiro, já parou de trabalhar pra se sustentar apenas do blog? Acorda, criança! Blogs famosos e com muitos acessos já declararam que o dinheiro que ganham só dá pra pagar a hospedagem em um bom servidor e olhe lá! No máximo, pra dar uma forcinha na renda e comprar alguma bugiganga geek. Blogueiro profissional trabalha em vários blogs e também faz outros serviços ligados à internet. Agora, você quer vir dar uma de formador de opinião, que ganha dinheiro com o blog com sua pouca quantidade, mas boa qualidade, que é super ético e não tem inveja do sucesso do kibeloco pra cima de todos nós? Faça um favor, não somos tão burros assim. A propósito, a piada foi engraçada sim e tenho certeza que o próprio felipe vai rir disso.

Guto disse...

Brasileiro é assim...
Lembro que no dia da morte do Senna, começaram a chamar a curva Tamburello de "Reta do Senna".
Qual o problema nisto? Vai ressucitar o cara deixar de fazer a piada?
Eu não me importo, mas respeito quem não gosta.

Anônimo disse...

Inclusão digital é uma merda mesmo. Qualquer idiota que ainda nem tirou as fraudas acha que pode dar uma de dono da verdade e da justiça.
Duvido que não fez ou riu de nenhuma piada com o WTC ou o avião da air france. Duvido que não riu quando falaram que o padre voador foi pra ilha de lost. duvido que nunca riu numa situação moralmente reprovável. somos humanos, querer bancar o perfeito não cola com a gente. vê se tira a sua máscara e vai viver sua vida.

Anônimo disse...

olá..
posso dizer q sou viciado em blogs de humos. sim.. me divirto muito.
mas sinceramente.
tem horas q passam dos limites.
se esses blogueiros estrelas acompanharem o site da Globo, verao q o Massa corre o risco de nunca mais poder correr na F1...
e aí? vcs fazem piada com o nosso País perdendo um ídolo no esporte? beleeeza, ele ñ morreu, mas pode nunca mais levar o nome do nosso país pro podium...
aposto q outros países ñ fazem a mesma coisa...
e concordo sim, existe algo mais importante do que dar risada.. é MANTER O RESPEITO!
e se o Massa fosse parente de um desse blogueiros? será q eles tirariam sarro? ou fikariam revoltados??

a resposta parece óbvia...

e sim, faz um tempo q parei totalmente de acessar o Kibeloco...sao ótimos no humor, mas de vez em quando ñ se dao conta do ridículo...

abraço a todos..
essa é minha opiniao

Anônimo disse...

A reta do senna! ahhaha Nem me lembrava dessa, é ótima!

Sempre vem alguém com esse argumento fraco de que se fosse alguém da nossa família. a família do Massa já fez piada. Acordem pra vida.

Anônimo disse...

Quanta bobagem... Quais as regras sobre o que devemos achar engraçado. Que hipocrisia esse papel de "defensor das minorias". Todos sabem se defender em uma democracia! Racismo, mau gosto, etc. é coisa de gente que os enxerga em tudo! Relaxem e... riam!

Anônimo disse...

Foda são esses blogs que querem pagar pau fingindo ser politicamente corretos !

Eu vi achei engraçado sim ! E de fato graças a deus que esta tudo bem com o felipe massa. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ele vai ferir ou atraplhar a recuperação do massa? e tudo isso foi uma piada relacionada ao rubinho mais que o massa ! LArga de ser burro e interpreta! Mongoloide

edmar pita disse...

Eu não gosto mesmo desses "palhaços", até os verdadeiros palhaços tem ética e não são sem graça, acho que o melhor que eles fizeram foi um vídeo muito bem produzido, e o incrível é que blogs como o seu e o meu (dentre outros) não é muito visitado mais os deles são.

Alesbier disse...

Acidente de trabalho, qualquer um esta sujeito.
E eles são pilotos de testes. Eles estão lá, não somente para competir, mas para testar o protótipo de cada equipe. Não é a toa que várias tecnologias automobilísticas que usamos hoje, vieram dos testes nos carros de F1.
É uma profissão de risco e eles estão cientes dos riscos que correm.

Não vejo nenhum problema em fazer humor. TUDO pode virar humor e ainda bem que vira. Senão seriamos todos hipócritas insuportaveis.

Quando o Palmeiras jogou na libertadores, uma das torcidas do adversario se muniu de mascaras para satirizar a gripe do porco.

Por favor leia o texto "Seja um idiota" de Ailin Aleixo.

Desculpe-me meu caro, mas estou com o Antônio, mas não critico vosso ideal. O que seria de nós se fossemos todos iguais.
Bestialidade é acreditar que um blog é capaz de formar opinião. No máximo, soma argumentos, o que já é suficiente.

Se fosse algo direcionado a se fazer pensar, não seria acompanhado de opinião pessoal.
Mas acho que cada um cuida da sua vida e não necessita do discernimento dos outros para usar como seu.

Lemon Blog disse...

Quanto ao que me chamou de gay.
Esse é o tipo de imbecil que, se você não concorda com ele, você é gay, feio, bobo e chato.
Essa é a audiência boçal do Kibe Loco, nunca vi tanta gente falando palavrão e com argumentos tão fracos no meu blog.

Mocinho, se para discordar de um post nojento como esse do Kibe loco precisa ser gay, então eu sou.
Mas na verdade não é o sexo, é a inteligência.
Não acho que para ser inteligente você tenha que ser gay, tem heteros que são inteligentes, então o seu comentário meio que ficou estranho.

Lemon Blog disse...

Tem idiota aqui que aprendeu a palavra Inclusão Digital e fica bradando aos quatro cantos.
Tenho internet desde que ela existe, se vc conseguiu comprar o seu pc Positivo só agora, problema seu.

Lemon Blog disse...

Meu objetivo não é tirar sustento do meu blog, se ele me der uma grana para tomar uma cerverja, ta de boa. Não quero que a minha opinião fique comprometida com dinheiro e audiência.
Esse blog vai continuar com um ou mil visitantes.
vai continuar com um ou mil reais.
Entendam, nem todo mundo quer ser um Kibe Loco ou um Bobagento. Essa não é a proposta do meu blog.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 230   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin