Esposa do Kaka fala que Deus deu dinheiro para o Real Madrid


"Como que pode alguém na crise ter dinheiro. Porquê na crise ninguém tem dinheiro, então o dinheiro do mundo tem que ta em algum lugar, onde ta o dinheiro do mundo? DEUS COLOCOU NO REAL MADRID O DINHEIRO PARA CONTRATAR O KAKA". - Caroline Celico, esposa do jogador Kaka do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

Não acredita?
Veja o vídeo:



Eu acho isso muito triste uma religião explorar a ignorância de uma pessoa. Fica notável que Caroline não tem a menor noção do que fala, muito menos de economia.

Caroline, foi Deus que derrubou o teto da Igreja Renascer? Isso foi o Diabo né?

Triste, triste...

É por isso que devemos estudar, ler jornais, revistas, livros, pois a ignorância é algo muito feio e que pode ser usada para nos prejudicar.


17 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Me deixa entra nessa porta tb ... deve ser a porta da esperança do Silvio Santos... minha mae ficou rindo meia hora!

O mais legal é ela fala "eu estava pensando nisso outro dia, né" ... será que rolou discursao disso na cama com KK?

Meu pai ta falando que é montagem ... ele ta chocado! hehehe Gloria a Deus!

Zoombie x9 disse...

Não consegui ouvir até o final...
Não gosto de religião,muito menos daquelas que se acham as criadora do mundo...
Éssa mulhér é uma idiota sem noção em falar que ''DEUS COLOCOU O DINHEIRO NO REAL MADRID PARA CONTRATAR KAKA''...
IDIOTAS!!!...

Lemon Blog disse...

Pois é.. com tanto dinheiro ela podia cursar uma faculdade, comprar livros, revistas...

Li* disse...

acho q vc tem q parar de criticar os outros! ora essa! se a mulher diz q esse dinheiro todo veio de Deus, qual é o problema??
Ele é dono do ouro e da prata, e não há ignorância nenhuma no fato de acreditar nisso...pelo amor de Deus!

Duda disse...

ASSIM COMO ELA DISSE: "É uma porta de Deus lá em Madrid. Vamos abrir uma Igreja lá!"
Se a motivação da pessoa é Deus, meu querido, Ele pode fazer surgir um oceano no deserto, msm indo contra a lógica científica.

Kaká é ungido de Deus e recebe de Deus, quer queiram, quer acreditem ou não.

Gabriela disse...

Aleluiass!! DEUS É DEUS DO IMPOSSÍVEL!
:D

Lemon Blog disse...

aiuhaauihaiuh
os crentes atacaram o meu blog....
Já que Deus pode dar dinheiro para um time de futebol, pq ele não da dinheiro para as MILHÕES de pessoas que passam FOME no mundo?

Ou futebol e Kaka é mais importante do que os filhos de Deus que precisam dele?

Patéticas as afirmações de vocês.

Zoombie x9 disse...

Deus é burro!!!

Da dinheiro pros pobres seu idiota!!!

Lemon Blog disse...

Ao contrário disso Deus da dinheiro para o time mais rico do mundo....
e a galera passando fome...
crente é foda!
Turma, vai estudar, vai ler um livro!!!!

Roberto Peçanha disse...

Esse é o mal dos Crentes passam a maior parte do tempo reverenciando e glorificando Deus, que simplesmente se fecha e não enxergam mais nada ... Cada um acredita no que quiser, mas o que ela fala é algo q simplesmente mostra que ela ta mais preocupada em ler parte da bíblia e fazer suas citações e pregações do que ler um jornal e saber o que é realmente a crise.

O que realmente é lamentável é uma pessoa como ela ter um microfone nas mãos e cega toda uma legião de pessoas que precisam acreditar em Deus como forma de se obter fé e conforto da alma!

Li* disse...

Gente, vai criticar algo realmente ignorante! por exemplo? Quem diz q viemos do macaco e que o mundo veio de uma explosão!
uhauahuahuahuahauooii xD

A paaaz :)

nadja disse...

kaka por sua vez, em plena carência se casou com caroline celico, que além de dá o golpe do baú, engravidou do filho luca para garantir a pensão alimenticia, que bonito! Caroline Celico, uma criatura falsa sem um pingo de caráter, cínica que só pensa em roubar dos pobres e dos idiotas onde aprendeu com sua mestra Sônia Hernandes. Gente coisas piores vem por ai. se preparem.

Adriana disse...

não entendo. ateus não podem criticar a igreja, mas a igreja pode queimar quem quizer numa fogueira, simplesmente por ideias divergentes. toda a caça às bruxas no século XVIII é algo justificado, com certeza. é óbvio que essas igrejas usam famosos como meio de divulgação e de conseguir doações gordas. se os pastores/padres devem abdicar dos bens materiais, como é que eles tem milhões de reais nas suas contas bancárias? tenho certeza que nem um centavo disso é compartilhado com os fiéis.
e "Li*" essas teorias tem muito mais méritos e são praticamente cientificamente comprovadas. não são baseadas em crenças cegas, coisas que ninguém conhece, já viu, mas que acredita cegamente só porque alguém lhe falou sobre isso. roberto peçanha ali de cima tem razão, crentes fecham sua mente para qualquer coisa nova. não é a toa que as religiões seguem crenças milanares, sem se preocupar em se adaptar ao mundo atual. é por isso que, cada vez mais, se perde adeptos. proibir o uso de camisinhas, por exemplo, e no mínimo absurdo. deve ser que quem é de deus não pega dsts. é, isso...

Anônimo disse...

Deus ama todos nos,nao importa a sua cor,língua ou religiao.E é isso que a Caroline Celico esta tentando mostrar para as pessoas.


Se liguei , pois Jesus , o filho de Deus está voltando para buscar aqueles que amam e acreditam nele!

Anônimo disse...

Vadia mercenéria,DEUS diz:EU NÃO ABITO EM NADA FEITO PELA MÃO DO HOMEM,e eu te pergunto quem fez o dinheiro? DEUS? me poupe.

Anônimo disse...

Deus não dá dinheiro Deus abre portas!
E essas portas Deus abre e fecha,ele tem a chave na mão.por uma parte eu concordo por outra não!
Deus habita no coração de quem crê e não deixa na mão um filho ungido.E eu tenho certeza se o kaká esta onde está passou por aprovações,por lutas espirituais e materiais.Mais Deus não dá a Cruz conforme seu filho não possa carrega-lá.
E se Deus não abre as portas para milhoes de pessoas carentes é porqe Deus ainda tem que habita no coração delas.Fazer uma morada.Deus bate a porta mais a fechadura está por dentro e quem abre é você Deus não ve a fechadura por fora.

Anônimo disse...

Já prestaram atenção que caroline celico não dá uma dentro, kkkkk, os defensores dessa menina e do kaka também não sabe o que diz, preste atenção nas fotos, ela está sempre se exibindo, gosta de aparecer e ainda se acha linda, kkkk, precisa ver sem maquiagem. É baixinha, sem bunda, magrela e ainda por cima totalmente sem graça.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin