Diego Hypolito não é gay.



Achou que essa semana não teria notícia inútil? Eu também! Mas diante de tamanha aberração não teve como evitar.

Diego, darling, não tem nada errado em você ser gay, o Brasil já espera isso de você, então relaxa e goza, ok? O mesmo serve para o Richarlyson, mas, no caso do Ricky, é mais complicado pois o esporte que ele pratica possui vários torcedores estúpidos, acéfalos e preconceituosos, já na ginástica olímpica é mais tranquilo.

***

Ericka Talamini, a moça da foto que beijou Diego Hypolito na festa de aniversário do atleta, no sábado, afirmou ontem à coluna que ficou várias vezes com Hypolito, mesmo tendo escutado piadas sobre a sexualidade da estrela da ginástica olímpica masculina brasileira. “Já ouvi essas brincadeirinhas de mau gosto, mas ele não é gay. Eu garanto. Diego só é muito simpático”.

Segundo a modelo, ela conheceu a mãe do “ficante” na festa. “Não sei se ela ficou surpresa. Já conheço a
Dani, irmã dele, há mais tempo”. Ericka prefere não entrar em detalhes sobre o primeiro encontro com Diego. “Nos conhecemos há menos de um ano, mas sempre estamos juntos”.

A loura garante que os dois preferem não mexer em time que está ganhando e, por isso, optaram em continuar tendo um “rolo”. A modelo tem 20 anos, é de Santa Catarina, mas mora no Rio.

Fonte: Extra Online.

Diego Hypolito fala sobre novo salto ao Sportv.


1 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Acéfalo foi otmo.. ele ta querendo enganar quem? sua "fama" ja ta espalhada, fazer isso so piora as coisa, fica com a visão de imaturo! Toda lora é burra,fato, coitada a pobre menina ainda afirma, garante q é HT.

Nda contra, poder ser bi, apesar de achar que isso nao existe, agora ela falar que garante que ele é HT, a por favor.. foi d+!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin