Arctic Monkeys querem ser astros do reggae


Ironia ou viagem errada?

***

De acordo com o Music News, os (ex?) roqueiros do Arctic Monkeys pretendem ser reconhecidos como a "melhor banda de reggae de Sheffield" (cidade inglesa) a partir do lançamento do terceiro álbum, gravado em Nova York e previsto para ser lançado em 24 de agosto. Parece que vem um novo som a caminho.

"Nós seremos a melhor banda de reggae de Sheffield. É como se entrássemos para o Guiness por fazer algo que ninguém fez antes", brincou o baterista Matt Helders.

Alex Turner também fez coro com o colega de banda: "Gravar em Nova York nos levou a uma área onde ninguém vai. É por isso que o novo álbum é muito reggae".

Quem pensa, no entanto, que os moços passearam muito pela Big Apple durante as sessões de gravação se engana: "Nós não saíamos muito em Nova York porque na maioria dos dias ficávamos no estúdio até às 3h da manhã. E assim que acordávamos, era hora de voltar para lá!", explicou o baixista Nick O'Malley em entrevista a Loaded Magazine.


Nova Turnê

Apesar da sonoridade reggae prometida para "Humbug", os shows do Arctic Monkeys continuam fiéis ao estilo tradicional da banda.

Os músicos iniciaram turnê de lançamento do novo álbum no Open'er Festival, na Polônia, tocando a música "Fluorescent Adolescent", um dos singles do 2º CD.

Um problema técnico, no entanto, prejudicou a performance dos rapazes: o som do palco desligou e a apresentação foi interrompida por alguns instantes.


Após dez minutos, o Arctic Monkeys retornou ao palco e deu prosseguimento ao espetáculo. O vocalista Alex Turner, constrangido, pediu desculpas à plateia: "Estou tão triste quanto todos vocês. Nós não entendemos", disse.

Fonte: Multishow.

Não conhece o som dos caras? Não seja por isso, veja o vídeo abaixo. Muito bom!


1 comentários:

Cabruske disse...

Como pode ?
Sou um grande seguidor do Artic Monkeys, e apesar de gostar muuuito de reggae axo q nao ficaria legal, pela historia da banda... -.-'

Qndo puder:
http://planetacabruske.blogspot.com/

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin