Vocalista do Oasis aprova o Twitter e fala de Susan Boyle


Em entrevista ao David Sue do Citylife, Liam falou sobre diversos assuntos um tanto fora do normal.

"Twitter é um mal necessário pra mim. Eu só o estou utilizando pra coisas da Pretty Green, mas até que passei a gostar. Eu posso responder e aceitar as coisas. Não, na verdade voltei atrás — 'eu desprezo Twiiter, desprezo Facebook, eu fuckin' odeio a internet, odeio isso tudo’. Mas acima de tudo eu desprezo o fato de que estou começando a gostar dessas coisas."

A volta do Blur:

"Eu apóio a Reunião do Blur, porque isso vai acabar com o Kaiser Chiefs e vai colocá-los pra dormir. Não tem nada pior do que um fuckin Blur. Pelo menos o fuckin Blur original está de volta pra acabar com todos esses fuckin Blurs. Estou nessa de reunião do Blur.
Vou te dizer, porém, que todas essas recentes reuniões de bandas, só servem pra mostrar quem aqui é de verdade. O Oasis nunca acabou. Agora todas essas bandas têm que voltar por causa da crise financeira. Eles foram encontrados. Spandau Ballet? Eu vi Tony Hadley, e mais parece com Spandau Belly."

Suzan Boyle: "Susan Boyle, eu bato de frente nisso, cara. Mas ela monopolizou tudo desde a primeira audição, não foi?"
Fonte: Oasis Now.

Em tempo: não entendi se ele gostou ou não da Susan, acho que sim.

Já que o dia dos namorados está próximo, que tal escutar Who feels love do Oasis?


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin