The Sims 3


Mais um jogo que não vou poder jogar por ter um PC altamente ultrapassado, uma lenda viva. Joguei outros exemplares da série The Sims e sempre achei um bom passatempo, a única parte chata é ter que socializar com vizinhos para subir de emprego e ganhar mais dinheiro, fora isso é legal montar uma casa e ter filhos.

The Sims 3 não poderia ser diferente, mas com gráficos, jogabilidade e interação melhorados. Parece que a Maxis acertou na terceira edição, ao contrário de Sim City, que eles conseguiram piorar!

Descrição do jogo que tirei do Submarino: A liberdade do The Sims 3 vai inspirar você por meio das infinitas possibilidades de criação, além de proporcionar diversão com incríveis momentos de surpresa e confusão! Crie milhões de Sims únicos e controle a vida deles, personalizando aparências e o modo de ser de cada um. Construa, para eles, a casa ideal - desde cabanas excêntricas à casa dos sonhos, totalmente mobiliada. Depois, leve seus Sims para explorar uma dinâmica vizinhança e conhecer outros Sims no centro da cidade. Com novos e rápidos desafios, jogabilidade sem igual e vários itens extras exclusivos, The Sims 3 lhe dá a liberdade de fazer (ou não!) que os destinos de seus Sims sejam cumpridos e os desejos realizados.




PARA WINDOWS XP

* Processador Pentium 4 de 2,0 GHz ou equivalente
* 1 GB de RAM
* Placa de Vídeo de 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
* Versão mais recente do DirectX 9.0c
* Microsoft Windows XP Service Pack 2
* Pelo menos 6,1 GB de espaço no disco rígido e 1 GB de espaço adicional para armazenar conteúdo personalizado e jogos salvos

PARA WINDOWS VISTA

* Processador Pentium 4 de 2,4 GHz ou equivalente
* 1,5 GB de RAM
* Placa de Vídeo de 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
* Microsoft Windows Vista Service Pack 1
* Pelo menos 6,1 GB de espaço no disco rígido e 1 GB de espaço adicional para armazenar conteúdo personalizado e jogos salvos

Para computadores com chipsets gráficos integrados para Windows ("on-board"), o jogo requer:

* Intel Integrated Chipset, GMA 3-series ou superior
* Processador Pentium D de 2,6 GHz, ou Core 2 Duo de 1,8 GHz ou equivalente.
* 0,5 GB de RAM adicional

* Roda em MAC.

0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin