Rei do Pop, Michael Jackson, faleceu vitima de ataque cardíaco


De acordo com a TMZ, o rei do pop, Michael Jackson, acaba de falecer. Ele teria sofrido uma parada cardíaca e sido levado às pressas para um hospital em Los Angeles. O serviço de emergência recebeu a chamada da casa do cantor em Holmby Hills, às 12h21 de hoje, e ele recebeu massagem cardíaca na ambulância, enquanto sua mãe estava a caminho do hospital. A notícia ainda não foi oficializada.

O site E!Online entrou em contato com o pai do cantor, que confirmou que ele foi levado ao hospital, mas ele não soube de maiores detalhes e estava aguardando notícias. "Eu não sei o que há de errado. Estou querendo maiores detalhes", disse Joe Jackson. Um fotógrafo contou que havia mais de dez seguranças de Michael no hospital, após terem seguido a ambulância. "Todos saíram do veículo em pânico e Michael estava sendo guiado para a sala de emergência em uma maca. Havia definitivamente um senso de urgência e de todos pareciam preocupados", completou o fotógrafo.

No momento, o cantor está se preparando para voltar aos palcos numa turnê de 50 shows em Londres. Entre as particularidades das apresentações, está um figurino com 300 mil cristais Swarovski. A turnê "This is it" marca o retorno de Jackson, que já vendeu mais de 750 milhões de discos.

Fonte: MTV.

5 comentários:

Anônimo disse...

michael jackson
foi,era e sempre vai ser o rei do pop
esse inesperado falecimento comoveu o mundo inteiro principalmente a seus milhares de fãs e sua família
ele vai esta sempre nos corações de todos
vai deixa muitas saudades

Anônimo disse...

eu numca tinha assitido ele mais depois que eu assisti eu gostei muito foi de repente antis dele morre eu estava pensando em ir velo pois eu estava desposta a paga 3 bilhões de dolares para entrar la e falar com ele eu falo maicon vc vai sempre ser uma pessoa querida que deus te bote em um bom luga

DAVID disse...

michael jackson passa muito rapido o tempo, não dá para acreditar que o senhor foi embora ha 9 meses, meu coração está partido desde quando descobrir da sua tragica morte, ás vezes me pergunto por que o senhor e nõ outra pessoa? mas eu sei que quando é a hora não dá para fugir, like i love of all my heart, my life is you, i live for you, my heart to call you all the time, i se you in each place, like i wanted is of your side this moment. i love you my love... i never forget of king of pop. michael jackson o senhor sempre será o rei do pop, o senhor é o ícone da musica. your smile is wonderful, you are a perfetion...

Anônimo disse...

michael jacson sempre em nossoas coraçoes saudades fico

Panda Dourado disse...

Sir Michael Jackson is not dead and will live forever! MJ is a God and Gods never dies!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin