Os aviões que levaram a seleção brasileira de futebol.


A TAM apresentou o avião que irá levar a seleção brasileira para a Copa de 2010 na África do Sul, como não poderia deixar de ser, o avião tem pintura comemorativa alusiva ao fato, uma homenagem e, claro, marketing. O modelo é um Airbus A330-200, sim do mesmo modelo do Air France acidentado, mas não, não oferece risco, pois é um modelo de avião ultra-moderno.

Antes da TAM essa tarefa era incubida a Varig Brasil, que usava o bonito, porém problemático, MD-11, e o jipão dos áres, Boeing 737-300. Veja fotos do avião da TAM e dos aviões da Varig:








6 comentários:

Anônimo disse...

MD-11 problemático? A330-200 ultra-moderno? Epa, tem algo errado aí.

Lemon Blog disse...

Tem não, olha o histórico de acidentes do MD-11 e compara com do Airbus. Não acho que um acidente como o da Air France possa condenar um avião como o A330.

Anônimo disse...

Cansei de voar de MD-11 e nunca tive problema... e ultimamente parace que a Airbus esta tento azar ou problemas com suas maquinas....

Lemon Blog disse...

MD-11 tem um historico bom no Brasil, mas la fora não, tanto que ajudou a afundar a Douglas, que foi engolida pela Boeing. Acho o MD-11 mto bonito!

Airbus tem problema de overrun e parece que esse problema no Pitot é coisa séria, mas é um avião fantástico, acredito que a avionica da Boeing não chega aos pés.

João Vitor disse...

Bom acho o MD-11 lindo,mas realmente problematico ao comtrario do Boeing 737-300 que é muito funcional mas ja tem um design mais convencional mas na parte tecnica o Boeing 737-300 é melhor...

Anônimo disse...

a tam se acha a tal sendo a mais importante do pais,porem a varig era muito mais superior em todos os quesitos e as companhias aereas de hoje como a tam e a gol nao passa de uma plagem da varig e da vasp

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin