Oasis reembolsa fãs após falha técnica em show


Essa vai para os babacas que falam que os membros da maior banda do mundo são babacas. Oasis é isso ai! PERFEITO!

***

Parece que não é só no Brasil que os irmãos Gallagher têm problemas com a qualidade de áudio dos seus shows.

No dia em que lançou a primeira coleção de sua grife e uma música nova da banda na internet, o vocalista do Oasis foi forçado a abandonar por duas vezes o palco do Manchester Heaton Park, Inglaterra. Durante apresentação que abriu a temporada de 3 shows no local, problemas técnicos tiraram o grupo britânico do sério.

Às 21h, o Oasis deu início ao seu set com a música "Rock 'N' Roll Star", que foi interrompida por problemas com a aparelhagem. Depois de 10 minutos de espera, o grupo voltou ao palco para tocar "Lyla". Apesar de ser uma canção rápida, a música foi interrompida pelo mesmo motivo.

Após a segunda parada, uma mensagem foi colocada nos telões dizendo que o problema seria resolvido o quanto antes. No palco, era possível enxergar fumaça saindo dos equipamentos. De acordo com o NME.com, a produção do show teria dito que a falha ocorreu devido a uma queda de energia do gerador.

Foram 40 minutos de espera até o retorno do Oasis ao palco. Liam e Noel tocaram "The Shock Of The Lightning", "Cigarettes and Alcohol" e prometeram devolver o dinheiro dos ingressos aos fãs.

"Sinto muito por isso", disse Liam Gallagher à plateia. "Esse é um show gratuito agora. Todo mundo vai ser reembolsado."

"O horário de encerrar o show é 23h, mas nós vamos tocar até eles nos chutarem daqui. Guarde seu ingresso e você receberá seu dinheiro de volta", acrescentou o irmão mais velho Noel.

Fonte: Multishow.

Na passagem de som para os shows do Brasil o Oasis tocou Half the World away e Gas Panic, músicas antológicas para os fãs da banda.


2 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Puro marketing ... eu meteria um processo se nao me devolvesse, ainda mais q foi num país desenvolvido ... mas em cima da organizadora do show.. to pagando pela qualidade..

Agora keria saber de quanto era o publico? .. devolver pra 2 mil pessoas é pouco!

Sem conta que o que eles fizeram não foi tão chocante assim ...

Quantas bandas ja fizeram show de graça?
O Oasis precisou de um problema técnico pra fazer isso... isso foi o minimo!

Deixa claro que não sou um babaca e adoro OASIS! hehe

Lemon Blog disse...

Oasis ja deu show de graça.
O show era para, no minimo, 40.000 pessoas.
Problemas tecnicos acontecem e o artista não precisa reembolsar ninguem, só se o show não prosseguir, o show prosseguiu e eles tocaram TODAS as musicas.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin