Michael Jackson teria sido internado após ataque cardíaco


Quem viu o rei do pop no trending topics do Twitter logo notou que alguma coisa aconteceu, e infelizmente não foi algo bom.

Michael Jackson teria sido internado após ataque cardíaco

O popstar Michael Jackson, 50 anos, teria sido internado na tarde desta quinta-feira (25) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo o site TMZ, fontes afirmam que o telefone de emergência 911 recebeu uma ligação por volta das 13h (horário local). Jackson foi socorrido em sua casa, em Holmby Hills. Joe Jackson, pai do astro, declarou que o filho não está bem.

O site da revista OK! diz que o hospital Cedars-Sinai confirmou que o cantor foi levado para lá. Segundo a publicação, as ruas ao redor do local foram bloqueadas pela polícia.

Durante o trajeto, o cantor teria sido reanimado pelos paramédicos com massagens cardíacas. O capitão dos bombeiros Steve Ruda disse ao jornal LA Times que quando os paramédicos chegaram ao local o astro não estava respirando.

Segundo a revista People, a mãe de Jackson, Katherine, está a caminho do hospital para verificar qual é o real estado do filho.

Fonte: Terra.


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin