Lady Gaga: "Eu posso te dizer que seria uma garota feliz se pudesse fazer o mundo todo virar gay"


A cantora Lady Gaga, do mega-hit Poker Face, está bem abusadinha em fotos que serão publicadas na revista Maxim. As fotos da loira platinada vazaram através de um blog de fãs da cantora. Além das fotos em que aparece usando ataduras e transparências, Lady Gaga arrasa mais uma vez na desfesa da comunidade gay, público mais entusiamado da moça. "Eu posso te dizer que seria uma garota feliz se pudesse fazer o mundo todo virar gay", declarou.

"Sexo para mim depende do homem ou da mulher. Não tenho preferência. Mas não vou ficar discutindo minha vida sexual com você". Tá certa.

Fonte: Mix Brasil.

3 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Sei nem o q comenta ... não consigo gostar dela!

Nada muito justo ela fala isso ... se seu publico existem mais gays!

Toda sua ousadia .. seja em roupas.. musicas e cabelos .. só fazeer eu ter uma visão de "traveco" aparecida! Q ela continue brilhando ... no mundo POP tem espaço para ela tb .. agora fala q é nova Madonna! NEVER

Ellen Nívea disse...

Não gosto nem da madona, quanto mais dessa q eu nunca ouvi cantar =x

Só ouço conversa de q ela é a lider dos gays no mundo...É uma pervertida!

Nathan disse...

Ameeeeeeeeeeeeei, é isso aí Lady! xD
cara de paisagem x)

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin