Justin Timberlake fala sobre baile funk e bandas brasileiras



Das bandas que Justin citou, e você vai saber logo mais, são ótimas bandas para balada, mas nunca do tipo de se escutar em casa, todas elas criativas, diga-se de passagem. Dentre elas a que eu mais gosto é Montage, tem uma levada electro-rock bem pesada e efeitos até na voz do vocalista, Daniel Peixoto, que incorpora um personagem quando canta. Já o bonde do rolê tem letras engraçadas e batida que casa perfeitamente com inferninhos, nada d+. Alguém lembra do que o Bonde do Rolê fez no MTV VMB?

***


Baile funk e música eletrônica brasileira foram temas de um texto escrito pelo cantor americano Justin Timberlake em seu blog oficial, na última quarta-feira (10). Em um post intitulado “Sabor do Brasil: baile funk, eletrônico e muito mais”, o astro pop fala sobre as bandas Cansei de Ser Sexy, Bonde do Rolê, Montage e Boss in Drama.


O cantor começa falando sobre o CSS, que classifica como um “grupo excêntrico e festeiro de eletro-rock”. Depois segue para o Bonde do Rolê, analisando sobre a mistura de “letras de rap, com batidas experimentais”.


No texto, a banda nacional que parece ter mais empolgado o cantor é a dupla cearense Montage, formada por Daniel Peixoto e Leco Jucá. “Eles se inspiram nas praias tropicais e no turismo sexual na cidade de Fortaleza. (...) Imagine o Prodigy encontrando o Shiny Toy Guns”, compara Timberlake.

Além dos comentários, Timberlake também postou videoclipes de cada banda em seu site.


No mesmo post, o cantor também escreveu sobre as produções do DJ americano Diplo, que se inspira no baile funk para criar suas batidas.

Fonte: Portal G1

Blog do Justin.

Montage - I trus my dealer ( eu confio no meu traficante )


Quem levaria GO GO Boys para o VMB? Só o Bonde do Rolê mesmo!


1 comentários:

Wallace Lara disse...

Adoro o Montage, já se apresentaram na Miss Pig uma vez...
Estou seguindo seu blog agora e te linkei no TWIAS já que vc gostou, e que bom q gostou! :D
abraços e adorei te ver amigo!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin