Gugu assina com a Record




E o pintinho amarelinho vai ficar ainda mais rico! Silvio Santos brincou falando que até ele iria.

Como eu disse, não assisto ele no SBT e não vou assitir ele na Record, mas acho que abre brecha para um bom programa que o Silvio vem assediando a um bom tempo, o Pânico na TV da Rede TV.

***

Gugu Liberato assinou contrato de R$3 milhões com a Record, ontem (foto), por 8 anos, mas só estreará na nova emissora, em abril de 2010. O apresentador, que estava há 28 anos no SBT, fez questão de cumprir o que estava escrito, ou seja, ficará na casa comandando o ‘Domingo Legal’ até março do ano que vem. Os bispos até se ofereceram para pagar R$ 15 milhões da multa rescisória, porque queriam o novo programa estreando em setembro, mas o apresentador não aceitou. O ‘Domingo Legal’ é uma das atrações que tem mais anunciantes.

Ao todo são 11 merchandising fixos, incluindo os intervalos comerciais. Tudo dividido meio a meio com Silvio Santos.

Pessoas próximas de Liberato e Silvio garantem que, apesar de tudo, a amizade da dupla não ficará abalada. “Eles têm um laço muito forte. São 28 anos de convivência, que não terminam de uma hora para outra”, disse uma amiga de ambos.

Além do programa dominical — retransmitido pela Record Internacional, que atinge 150 países —, Gugu também terá um programa de entrevistas, realizando assim um antigo desejo.

A disputa entre Record e SBT ficou equilibrada. A Record perdeu Roberto Justus e Eliana para sua principal concorrente, mas conseguiu fechar com Gugu. E aproveitou para renovar com Ana Hickmann por oito anos. O compromisso prevê que a loura permaneça no ‘Hoje em Dia’ e ainda passe a apresentar um novo programa semanal.

Fonte: O Dia.

0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin