Britney Spears pede silêncio ao Oasis.


Cenário: Irlanda, hotel Four Seasons, em Dublin. Liam estava hospedado pro seu show do dia 20, e Britney pros shows nos dias 19 e 20.

Segundo as fontes do site London Evening Standard, Liam estava com o pessoal do Prodigy e com as irmãs de Nicole Appleton, sua esposa, e iniciou uma festinha bem barulhenta no Ice Bar do hotel. Depois a festa foi chegando na portaria do hotel, e o pessoal tava que abusava dos entorpecentes. E isso se prolongou pela noite toda! Cadê a lei do silêncio, Rkid?

Pois bem, festa vai, festa vem, e eis que surge na entrada do hotel uma alma: Britney Spears. Sim, uma das pessoas mais exemplares do mundo, obviamente puta da vida com todo aquele barulho e bagunça. Seus elevados valores não podiam suportar aquilo. Então, como que num ato instintivo, a loira começou a gritar falando que aquilo era ridículo, a festa estava muito barulhenta e que o Liam não tinha consideração.

O pessoal do hotel até tentou intervir, negociar com o Liam. Mas Liam respondeu: "Britney who?", algo como "quem é Britney?". A loira subiu pra sua suíte e a festa prosseguiu.

Fonte: Oasis Now.

Música apropriada para o momento?
Oasis - Cum on Feel The Noize



0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin