Brasileiro do Big Brother inglês é sexualmente confuso.


Vamos para a notícia inútil da semana? Quer coisa mais inútil que falar de Big Brother? Pois é, na décima edição do BBB inglês tem um brasileiro que assumiu ser sexualmente confuso. Isso é palhaçada né? Um menino de 13 anos ser sexualmente confuso é compreensível, todo resto, ainda mais na TV, é marketing. Quem diria... ser sexualmente confuso no século 21 é marketing! Estamos evoluindo ( e isso não é ironia, que fique bem claro ).



Em reportágem da BBC Brasil o participante é descrito
: "O estudante Rodrigo Lopes, de 23 anos, é meio italiano e diz ter se mudado para o Reino Unido em busca de uma vida melhor. Ele foi descrito pela apresentadora do programa britânico como um rapaz "que acha que pode ser gay", já que atualmente "sai com homens e mulheres em quantidades iguais", embora "não fosse interessado em homens antes de vir para o Reino Unido".

Vídeo dele na casa.


No Brasil os gays costumam fazer sucesso no Big Brother. O melhor exemplo foi do bem informado e formado Jean, que se mostrou uma pessoa inteligente e equilibrada. Já o psicólogo Marcelo, sexualmente confuso pois não sabia se gostava de homem ou mulher, protagonizou vários barracos na casa.



Mistura engraçada foi da Ana Maria Braga com o Marcelo, não podia dar certo né?


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin