As merdas que a imprensa fala sobre aviação.


O LIXO do Datena aventou a possibilidade de um METEORO ter atingido o Airbus da Air France!!! É revoltante, total falta de respeito com os familiares das vitimas.

Quando algo assim acontece fica evidente o tanto que os jornalistas são despreparados e até preguiçosos, é cada asneira que chega a ser trágico e cômico. Porém a população julga que os jornalistas nunca erram, principalmente os da TV, sobretudo da Globo. Mas o caso abaixo vem comprovar o contrário.

Lembra da carenagem da turbina de um DC-10 que caiu em Manaus nesse ano? Claro, além dos animais falando que foi a turbina inteira ( se a carenagem cai o motor continua lá, além de outras partes ) a Globo tunnou o velho DC-10, que originalmente tem 3 turbinas ( trijato com uma em cada asa e uma na calda ) colocando uma turbina extra na calda do avião, ficando ele com 4 turbinas! Baita engenharia de aviação em Rede Globo!!!

Era só o infeliz do repórter digitar DC-10 no Google e depois clicar em imagens, logo ele veria que o avião da Douglas Corporation era um trijado, não um quadrijato, mas fazer isso deve exigir muito neurônio!

Na primeira foto o DC-10 original da Arrow Cargo, na segunda a versão da Globo Aviation com 4 turbinas.



Reportagem do Jornal Hoje da Globo com o DC-10 tunado, não satisfeito em acrescentar uma turbina, a simulação mostra a queda total de uma das turbinas, não da carenagem como seria o correto.



Agora o verdadeiro DC-10 da própria Arrow decolando de Bogotá.


1 comentários:

Lemon Blog disse...

Agora q eu notei, o simbolo da Arrow ta invertido! É isso ai Globo Aviation com a Globo Marketing delirando nas simulações.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin