Acordo entre Atlético e cervejaria cada vez mais próximo


Meu blog foi o primeiro a noticiar o possível acordo entre o Galo e a Ambev, depois o próprio presidente do clube confirmou uma negociação nesse sentido e agora uma reportágem do jornal O Tempo liga o craque Riquelme ao possível patrocinador do glorioso das gerais.

Confira abaixo:


Cervejaria negocia patrocínio com o Galo e traria jogador para também ser garoto-propaganda
Cândido Henrique Silva Thiago Nogueira Especial para O TEMPO
Ontem, a notícia de que o argentino Juan Román Riquelme, do Boca Juniors, estaria em Belo Horizonte para negociar com o Atlético ganhou força. No final da manhã, a informação era de que o armador portenho estaria realizando exames médicos no hospital Mater Dei, na região Centro-Sul da capital. A reportagem esteve no hospital no início da noite e conversou com funcionários. Eles não confirmaram qualquer contato com o jogador argentino, mas se mostravam cientes do assunto. O mesmo foi relatado pelos taxistas de um dos pontos do hospital. A assessoria de comunicação do Mater Dei informou que a suposta presença de Riquelme foi comentada na reunião dos diretores.

Mas negou a realização de exames do argentino no prédio. Por outro lado, um dos porteiros disse que é usual a orientação do hospital de não confirmar a entrada de pessoas públicas. Na Argentina, a notícia de que Riquelme viria para a Belo Horizonte não foi sequer ventilada. Em conversa por telefone com repórteres dos jornais "Clarín", "Olé" e "La Nación", a informação era só uma: Riquelme dificilmente deixaria o Boca Juniors, ainda mais com a chegada do técnico Alfio Basile. "Riquelme não quer deixar o Boca e nem Buenos Aires, ainda mais agora com a chegada do Basile, o técnico que mais lhe deu chance na seleção argentina", informou o repórter do jornal "Olé", Vicente Muglia. Basile foi apresentado como novo treinador do Boca Juniors ontem, mas não teve um encontro com Riquelme. O armador não participou do treino, já que havia pedido liberação à diretoria. Mas, segundo Muglia, o armador é esperado na atividade de hoje.

Propaganda. Uma fonte ligada ao Atlético confirmou a O TEMPO que um jogador tarimbado interessa ao clube, e este poderia ser realmente Riquelme. Ele viria em uma negociação com uma cervejaria, que está próxima de ser anunciada como nova patrocinadora do time alvinegro. A empresa de bebidas estaria interessada em utilizá-lo como garoto-propaganda. Ela ficaria responsável pelas luvas - pagamento pela assinatura do contrato - e também bancaria 60% do alto salário de Riquelme. Isso seria abatido no valor total do patrocínio. A diretoria alvinegra, através de sua assessoria de imprensa, nega essa informação e afasta a chance de contratar o craque.

Palmeiras

Riquelme. Outro time brasileiro tem interesse na contratação do meia argentino. Desde a saída do atacante Kléber, o Palmeiras busca um jogador de qualidade e Riquelme seria o nome preferido de Luxemburgo.

Fonte: O Tempo

Gol do Riquelme pelo Boca no Cruzeiro, Libertadores de 2008.


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin