Vamos deixar os emos serem felizes!


Basta ter uma reportagem sobre Emos que algum blogueiro, ou alguns, babaca posta alguma idiotice preconceituosa. Principalmente esses blogs que adoram postar vídeos de comédia, que tem muitas tirinhas, piadas, videozinhos legais e pouquíssimo conteúdo.

Eu não entraria na onda Emo, mesmo porquê estou velho d+ para isso, não deixaria de gostar do meu Rock, de futebol e cerveja; mas nem por isso eu tenho que fazer um post babaca para atrair visitas e comentário chulos né? Escarnio em cima de quem não pode se defender não é humor, é covardia.

Se você não é Emo. Se você é hetero, machão. Você não precisa necessariamente ser babaca, ou precisa? Vamos ler! Nos informar e abrir a mente. Certos pensamentos e atitudes no século 21 estão começando a ficar ridículos.

Abaixo uma reportágem da Record sobre os Franjões.



0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin