Sucessor de O Código DaVinci chega em Setembro nos EUA


Sai neste ano! Essa é a promessa para o novo livro do autor de best-sellers Dan Brown. Desde o lançamento de "O código Da Vinci", e "Anjos e Demônios", os fãs de do autor aguardam pelo próximo livro sobre o especialista em simbologia Robert Langdon.

A obra deve chegar às livrarias dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido em 15 de setembro, com uma primeira impressão de 6,5 milhões de exemplares, segundo a editora Random House.

"O Código Da Vinci" teve mais de 80 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.E provocou ultraje do Vaticano e de alguns católicos, devido à sua trama fictícia envolvendo conspirações e a Igreja Católica.

O título do novo livro será “The Lost Symbol” (O Símbolo Perdido) e aventura desta vez, fará com que Langdon, transformado em detetive, tenha apenas 12 horas para resolver as peripécias em que será envolvido. Embora não seja confirmado, há rumores de que a história passará em Washington.

Em entrevista ao jornal “The Guardian”, Brown afirmou: “Este livro foi uma viagem estranha e maravilhosa. Foi preciso tecer cinco anos de pesquisa numa trama de 12 horas, foi um desafio entusiasmante. A vida de Robert Langdon é vivida a um ritmo muito mais rápido que a minha”.

Fonte: Portal Virgula.



Trailer de O Código DaVinci.



0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin