Sandy e Wanessa Camargo tentam a sorte no pop internacional.


Para quem achou que Wanessa Camargo sempre esteve nas sombras de Sandy … e viu a Neta de Francisco explodir com o seu novo estilo e uma parceria de peso como rapper gringo Ja Rule (aspirante a Jay-z) na surpreendente musica “Fly”, calma você ainda pode esta certo, isso devido ao sucesso de Sandy no Canadá.

Sandy com também novo estilo, como diria a própria “o que imortal, não morre no final”, se joga também na pista e traz uma nova musica junto com Julio Torres e Amon Lima. A musica “Scandal” faz parte de um novo projeto Crossover.

Segundo a MTV “a faixa entrou há pouco tempo nas programações, mas já fica a frente de Guru Project, Katy Perry e Christina Aguilera.”

Comparação de Sandy e Wanessa sempre foi forte, publico parecido, quase que mesma idade, filhas de sertanejos consagrados e importantes disseminadoras da musica sertaneja em todo Brasil. Mas a voz todos sabe quem tem, contudo num mundo de musicas eletrônicas, remixadas e tudo mais, isso não importa muito. Britney ilustra isso muito bem … que venha a melhor então, enquanto isso quem se joga na pista somos nós.

Fonte: MTV.

Abaixo vídeo clip da Wanessa Camargo e da Sandy.





Por Roberto Peçanha do Soda Mix.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse video da sandy parece um comercial e essa musica quem canat é as beck e por favor poderia ter coloca um pouco mais de luz pq essa sandy é apagadinha......

Anônimo disse...

o video q postaram a musica cantada pela Sandy é uma propaganda antiga, devem ter feito uma montagem..alias, a musica foi gravada ha dois anos!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin