Rihanna nua


Meu blog não é de fofoca, tanto que só vou postar essa foto ao lado. O motivo é... sabe aquelas fotos que você tirou, íntimas, e passou para algum namorado ou alguém que queria ficar? Se a sua intenção é ser famoso, não faça isso. Eu já vi muitas fotos espalharem na internet, mesmo a pessoa tendo enviado para apenas um "amigo(a)".



Acho a Rihanna competente, ela não é muito bonita, tem uma voz normal, mas sabe fazer música para serem tocadas nas rádios e remixadas, virando hit de todas as boates que tocam "electro jovem pan".

Dela eu gosto de "Dont stop the music".
Se você quiser ver as outras fotos, no blog do Lança tem, clique aqui.



1 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Me fez lembrar os casos de filmes da Paris Hilton ... da Britney e de milhares de outras mulheres que se dizem vitimas e aparecem nuas ou fazaendo sexo .. marketing ou nao .. isso só sobe a poluridade delas ... o que de fato não aconteceu com a Gretchen ... mas dou credito a ela .. cinquentão e com aquele corpão não é pra qualquer uma!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin