Preta Gil desdenha do Pânico na TV.


Na noite de ontem (segunda-feira) ocorreu à entrega do Prêmio de TV Contigo.

Na categoria de Melhor Programa Humorístico, Preta Gil entrega o troféu para galera do CQC, que por sinal muito bem merecido. Humor inteligente ao contrario de “Ronaldos”, deve ser valorizado, aplaudido e homenageado.

A Afro-descendente Gil engasgada com Pânico aproveita o momento da entrega do troféu para dizer que era um prazer entregá-lo e ainda solta seu veneno.

Segundo site do Terra ao justificar o seu prazer de entregar o premio completa dizendo, “Principalmente porque ganhei uma ação na Justiça contra um programa de humor que gosta de humilhar as pessoas na entrada das festas. Isso não é legal. Esses meninos do CQC pegam no pé de quem merece, os políticos”.

O humor deles às vezes é pesado d+, constrangedor ate pra quem está vendo, não deixa de ser engraçado, mas existe outras formas de fazer humor sem deteriorar tanto a imagem das pessoas, com relação a sua forma física, comportamentos e orientação sexual, dentre outros. Daí entra o CQC, ao contrario do Pânico eles sabem o que é fazer humor, mas é mais fácil para o Panico solta suas piadinhas idiotas descendente do Casseta & Planeta, que é pra conseguir atingir todos os níveis intelectuais e mentes infantis presente nesse lugar que chamamos de PAÍS.

Fonte: Terra.

Por Roberto Peçanha do Soda Mix.

Em tempo: Preta Gil processou o Pânico na TV por causa da "brincadeira" abaixo.


1 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Xorei de rir em ver uma reportagem onde fla q em 2008 a Preta Gil queria processar o Google, por que quando vc pesquisava "atriz gorda", o google mostrava "peskise tb Preta Gil" ... hehehe ... Gorda tudo bem mas atriz?! Forçou a amizade! hehehe .. to rindo ate agora!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin