Netinho terá que pagar indenização por soco no ouvido do Vesgo


Outro post para eu poder colocar o vídeo abaixo da notícia! Enfim, pela primeira vez, alguém do Pânico na TV é vitima nos tribunais e ainda consegue ganhar, normalmente é o Pânico que tem que pagar indenização a alguém.

***

Netinho de Paula foi condenado, nesta terça-feira, pela juíza Maria Luiza de Oliveira Sigaud, da 45ª Vara Cível do Rio, a pagar para Rodrigo Scarpa, o Vesgo, R$30 mil por dano moral, com o valor a ser corrigido de juros legais de 1% ao mês, a contar da data de 2005 até o pagamento, além das custas processuais.

É que, em 20 de novembro de 2005, Rodrigo Scarpa foi ao Troféu Raça Negra e, ao chegar, Netinho agrediu o repórter do Pânico na TV com soco no ouvido. No palco ainda disse: “Eu bato mesmo. Sentei a mão no Vesgo e vou enfiar quantas vezes for preciso”.

Por conta da agressão, Vesgo teve que fazer tratamento e, depois, registrou queixa de lesão corporal. Sylvio Guerra, advogado de Rodrigo, argumenta: “Netinho continuou a humilhá-lo no programa de Sonia Abrão, na Record”.

Na sentença a juiza afirmou: “A conduta do réu revela um descontrole que beira o patológico psíquico e um total destemor em relação às consequências de seus atos”.

Fonte: Terra

Vídeo com o soco do Netinho no Vesgo.


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin