Liam revela que a pior parte da turnê do Oasis é aguentar o seu irmão, Noel.


Quando o Oasis vem ao Brasil é sempre um show de incompetência da imprensa brasileira, que insiste em buscar informações nos lugares errados e a tentar fazer sensacionalismo com coisas que já estão batidas. Quem já não cansou da imprensa falar que eles são briguentos? Dois irmãos que vieram de um lugar pobre em Manchester, com um pai alcoolatra e violento, e que ficaram famosos do dia para a noite, exigir que eles se comportem como o Coldplay ou o U2 é um pouco d+, não acham?

Dessa turnê teve a entrevista do Fantástico, em que Zeca Camargo foi competente em até fazer o Noel escolher o bola murcha e o bola cheia do quadro do Fantástico, mas como esse semanário é pasteurizado, a entrevista seguiu nesse rumo. Já Edgar Picoli conseguiu a melhor entrevista do Oasis no Brasil de todos os tempos, não gosto muito desse apresentador, por ser arrogante e se achar d+ - ao contrário dos Gallagher, que são gênios e podem ser arrogantes, Edgar não passa de um bom e versátil apresentador.

Apesar de ter algumas perguntas bem batidas - como a dos outros membros do Oasis comporem músicas para a banda, algo que o Noel até corrigiu ele falando que isso não é um fato novo e já acontece desde o Heathen Chemistry - ele conseguiu fugir um pouco do clichê e extraiu boas respostas do gênio por trás das melhores músicas do Oasis.



Rodrigo Pinto, do bastidores do Multishow, conseguiu uma entrevista bombástica com o Liam, na qual o frontman do Oasis revela que acha Dig Out Your Soul diferente e melhor que o Revolver dos Beatles ( comparação muito nada a ver que a imprensa gosta de fazer, ambos não são musicalmente parecidos, nem de longe ) e ainda confessa que a pior parte de estar em turnê com o Oasis é aturar o seu irmão Noel Gallagher. Isso é prova que se um jornalista usar o mínimo de inteligência consegue extrair boas respostas do Oasis, mas se ficar no clichê vai conseguir apenas o clichê.






Achei um vídeo com as exigências do Oasis para a turnê 2009 do Dig Out Your Soul pelo Brasil.




0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin