Lady Gaga 'causando' em Paparazzi


Após ter assumido sua bissexualidade em entrevista a Revista Rolling Stone EUA, a polêmica Lady Gaga lança agora seus novos single e clipe, da faixa "Paparazzi".

De acordo com o The Sun, o clipe foi dirigido pelo norueguês Jonas Akerlund, responsável por vídeos de Christina Aguilera e da banda Prodigy. O roteiro de "Paparazzi" envolve cenas picantes entre Gaga e um namorado na cama, seguida por uma briga entre os pombinhos que culmina na queda livre da cantora de uma varanda, deixando-a paraplégica.

As cenas fortes não param por aí. Na sequência, Gaga planeja como se vingar do ex-namorado. Até o derradeiro final, a cantora ainda é protagonista de cenas quentes envolvendo beijos homossexuais.

"Paparazzi" é o terceiro single do álbum "The Fame", primeiro de Lady Gaga. A artista foi considerada pela Rolling Stone americana a nova princesa do pop.

Fonte: Multishow.

Link do vídeo no Youtube


Clip com beijo de mulheres eu ainda fico com All The Things she Said da TATU.


5 comentários:

James Almeida disse...

Gaga ahaza. :P

Abraço.

Roberto Peçanha disse...

Gaga é uma copia da fase sexy e provocativa da Cristina Aguilera ... mas quando lancei os nomes dela na net deu o contrario hehehehe
***
A cantora Christina Aguilera em uma recente entrevista respondeu as acusações de estar copiando o look de Lady Gaga. O trecho onde Lady Gaga é mencionada:

O que você achou dessas pessoas na internet insinuando que você pegou o look da Lady Gaga “emprestado”?
Sabe, engraçado você mencionar isso. Essa pessoa foi trazida a minha atenção a pouco tempo. Eu não tenho muita certeza quem essa pessoa é, pra ser honesta. Eu não sei se é um homem ou uma mulher. Eu não tinha certeza. Eu realmente não passo nenhum tempo na Internet, então eu acho que vivo embaixo das pedras nesse sentido.
***

Sou mais a Cristina .. muito mais .. pena q não ta fazendo muito sucesso mais ... mas dizer que Gaga é a nova Madonna .. NEVER!

Anônimo disse...

Se VOCÊ não acha que ela é a nova madonna, guarde seus comentários sem nexo e sem pesquisa pra você. Quem disse isso são profissionais que lidam com artistas e musicas de todos os gêneros, e eles nao iam simplesmente soltar isso em uma revista renomada, só porque tem uma opinião. As matérias devem ter nexo, senão nao seriam publicadas.

E quem disse q ela está copiando as roupas da lady gaga, nao foi a própria cantora, mas sim pessoas na internet. Nao misture as coisas!
Lady gaga tem um ótimo trabalho, e se a Christina (ah, eh assim q escreve o nome dela, ok roberto?) não conseguiu nenhum título, é porque nao teve competência pra tanto!

vc prefere ela? otimo! nem todo mundo sabe ter um senso crítico bom!

bjos =*

Anônimo disse...

daqui a pouco vão esquecer dela

Anônimo disse...

Ela não beija mulher nenhuma ai...
Esses do sofá são trigêmeos e não trigêmeas

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin