"Dei motivos para acharem que era gay", diz Junior Lima


Na verdade eu nunca achei que ele era, faz parte do mundo POP ter que fazer essas coisas XD Mas e se ele fosse? Problema dele!

***

O baterista da banda Nove Mil Anjos, Junior Lima, é o entrevistado do programa Irritando Fernanda Young deste domingo (31/5) e falou sobre os boatos de que seria gay, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

"Acho que dei motivos para as pessoas terem esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral", disse o irmão da cantora Sandy. Junior também falou que tem hora que o assédio das mulheres "enche o saco". "Depende da mulher, né? Você acha que só vem gata, que só vem mulherão?", questionou o baterista deixando a apresentadora boquiaberta.

E continuando o papo sobre mulheres, o rapaz contou a Fernanda que prefere as mais velhas. "Desde moleque, eu sempre me relacionei com gente mais velha", confirmou.

Fonte: Terra.

Nunca gostei de Sandy e Junior mas "Abri os olhos" é inegavelmente bonita.


9Mil ANjos com Júnior Lima na bateria.


5 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Que comedia, ele falow isso?! hehehe sempre axei tb .. era bem evidente .. roupinhas coloridas, justas .. dancinhas e akele cabelo de chapinha fica fácil acreditar nessa possibilidade ... ele não consegui paga de heteruzinho nem com a musica do Fabio Junior "Enrosca" .. e ainda no clipe ele consegui fica mais gay ainda!

Amanda Renz Dalpian disse...

O Júnior tem essa aparencia e tal. Nunca tinha escutado esse nova banda dele, mas não gostei. A letra não tem sentido. Qual é o publico alvo dessa nova banda dele?

Lemon Blog disse...

cuva agora.. chupa agora.. sacaram?

Lemon Blog disse...

*chuva

Vinicius Sena disse...

Muito bonita essa música da Sandy (tem o júnior atrapalhando no fundo..) se ela seguisse a carreira cantando músicas nesse formato, certamente seria alguém importante no cenário musical.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin