Cachorro Grande: "Oasis é a maior banda de rock do mundo"

Os membros da banda gaúcha Cachorro Grande não escondem o amor que sentem pelo Oasis, falam que são bastante influenciados pela banda britânica - notável em algumas músicas, como "Sinceramente" e "Você me faz continuar" - e que está sendo surreal abrir os shows da banda britânica no Brasil, um sonho realizado.

Em entrevista ao Oasis News eles declaram, o que todo fã de Oasis já sabe, que a banda dos irmãos Gallagher é a maior do mundo:
Beto Bruno: "Nós vamos dividir o palco com a maior banda do mundo. A melhor banda de rock do mundo. Maior e melhor existe diferença. Mas pra mim eles são os dois, maiores e melhores. Queria que vocês entendessem que estamos aqui como fãs também. Estamos loucos para ver os shows também. Nós não vamos tirar muito tempo de quem tá vendo a abertura. Mas a gente promete se esforçar para, no mínimo, elevar o patamar da banda de abertura, que não passe batido, que as pessoas não se incomodem em ficar ali gritando “Oasis! Oasis! Oasis!” ao final, porque eu também estaria lá gritando isso. E pra quem não se amarra muito, pode ter certeza que nós vamos estar lá com o coração na mão, porque é a maior oportunidade que a gente já teve na vida até hoje."

Contudo eles são definitivos sobre a comparação com Beatles, ninguém nunca descreveu tão bem quanto eles essa comparação, ás vezes chata e absurda.

Gross: Acho que o Oasis não é cópia de nada. São só fortemente influenciados. Chamar de cópia é quando o cara não sabe diferenciar o que é parecido do que é cópia. Tipo, era aquela “grungeaiada chata” de Alice in Chains e tal, aí apareceu o Oasis com um som mais firme e disseram que eles eram cópia porque não estavam acostumados com um som daqueles.

Leia a entrevsita completa no Oasis News, clique aqui.

Veja a Cachorro Grande fazendo cover de Oasis no Covernation da MTV:





Cachorro Grande - Sinceramente



0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin