Britney recebe conselhos de Madonna


O verdadeiro motivo de postar essa notícia é ter uma desculpa para colocar o beijo de ambas no VMA, algo que estará depois dessa notícia. Acredito que a Britney é a única capaz de substituir a rainha Madonna, mesmo porquê, das divas atuais, é a única que não precisa gritar para mostrar que sabe cantar, é a única que tem um estilo de vocalização próprio - aquela tremidinha sexy que ela gosta de fazer com a voz - e com certeza é a mais criativa, talvez só a Rihanna chegue perto.


Britney Spears recebe conselhos de Madonna

A Rainha do Pop dá dicas de como Britney Spears deve cuidar dos filhos. Segundo a revista “Hello”, Madonna incentiva Britney a levar suas crianças durante os shows de sua turnê.

"É tudo por causa da história. O que nós como mães estamos fazendo é criar a nossa história com as crianças. Quando eles ficarem adultos, quero que meus filhos digam: "mamãe trabalhou tão duro, mas ela estava sempre lá para nós”.

A solução dada por Madonna foi contratar Kevin Federline, ex-marido de Britney, como babá dos filhos. A cantora paga US$ 5 mil semanais para que Kevin cuide de Sean Preston e Jayden James, que também são seus filhos.

Kevin deve prestar serviços para Britney durante toda a turnê do disco “Circus”.

postado por Rafael Kato, às 09:54
Fonte: Britney Spears blog Abril.

O famoso beijo:


Música que ambas estão juntas, inclusive no vídeo clip.


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin