A voz de um anjo!


Uma senhora desempregada, residente de um vilarejo na Inglaterra, tinha um sonho! Viver profissionalmente da música.

Foi assim que Susan Boyle apareceu numa audiência do Britains Got Talent de 2009, para encarar nada menos do que o jurado mais temido do American Idol, o arrogante Simon.

Como não poderia deixar de ser, devido a sua aparência simplória para quem almeja ser uma cantora reconhecida, a plateia riu assim que ela adentrou ao palco, os jurados fizeram pouco caso e também não esconderam o desdem, o câmera chegou a focar uma mulher na plateia rindo com a tipica cara de "o que essa velha tosca está fazendo ai"?

Foi ela começar a cantar que o mundo parou. Aplaudida de pé, ovacionada, emocionou a todos que estavam presentes, inclusive os jurados que não pouparam elogios e aprovaram a audiência dela. Susan Boyle, fênomeno no Youtube, vai ter a chance que tanto queria.

Confesso que arrepiei ao ver o vídeo, emocionante, único!
Todos os vídeos dela estão com a incorporação desativada, então para ver o vídeo de Susan Boyle legendado em português, CLIQUE AQUI!


Enquanto isso na Fórmula 1

FIA confirma: difusores traseiros de Brawn, Williams e Toyota são legais


Acabou a polêmica. A Corte de Apelações da FIA definiu no início desta quarta-feira (15) que os difusores traseiros duplos, adotados por Brawn, Williams e Toyota, estão dentro das regras. Com isso, os resultados dos GPs da Austrália e Malásia foram mantidos, e os três times podem manter o equipamento nos seus carros.
A decisão da FIA foi, de certa maneira, esperada. Os comissários da entidade já haviam garantido a legalidade dos difusores em quatro ocasiões, antes das duas primeiras etapas da temporada — quando BMW Sauber, Red Bull, Ferrari e Renault entraram com protestos contra o uso da peça.
A federação ainda não emitiu um comunicado oficial, mas revelou o resultado do julgamento com uma breve nota logo após o veredito: "Baseado nos argumentos ouvidos e nas evidências obtidas antes disso, a Corte concluiu que os comissários estavam certos ao indicar que os carros em questão seguem as regras."
O resultado deve provocar um frenesi nas fábricas das outras sete escuderias do Mundial. A Renault já confirmou que pretende usar uma versão inicial do difusor duplo no GP da China, e os outros times devem seguir pelo mesmo caminho em breve.

De: IG Esportes.

9 comentários:

Adriano Pelegrini Monteiro disse...

Arrepiei.... mto bom

"Não Julgue o Livro pela Capa"

Nat Valarini disse...

Olá!

Você falou tão bem da senhora cantora que eu me senti ardendo em curiosidade!

Pois bem.
Abri o link e enquanto o vídeo carregava a ansiedade tomou conta de mim: "- Será que é sacanagem?, pensei.

Por fim, o vídeo carregou e eu pude, finalmente, ouví-la e tirar minhas próprias conclusões!

Resumindo, dei essa volta toda para te dizer que concordo contigo, a voz dela é super bonita! E como a mulher é afinada!!!

Confesso que também fiquei emocionada, pois ela é um exemplo de superação e soube como ninguém, demonstrar que não devemos desistir dos nossos sonhos, mesmo que as pessoas não acreditem e zombem de nós.

Desculpe, mas não vou comentar a parte da F1, ainda estou tocada pela emoção da canção (sem sacanagem, eu chorei!!! Sou uma manteiga derretida!!!).

Kiso

.
http://garotapendurada.blogspot.com/

Lemon Blog disse...

aiuhiaha.. sim.. eu quase chorei tb.. evito ver o video denovo, afinal "garotos não choram"..

e sim... realmente é um exemplo clássico de "não julgue o livro pela capa".

obrigado pelos comentários.

Nat Valarini disse...

uahauhauah... Não choram, é?
rs...

Gostei, vc tem senso de humor.

PS.: Estou viciada no vídeo da Susan! (Culpa sua!!! rs...).

Estou deixando a música tocar enquanto escrevo, crê?

auhauhauah...

Kiso!


.
http://garotapendurada.blogspot.com/

Junior disse...

Meu deus
como dizem, nao julgue um livro pela capa
ate eu quando olhei a foto
achei q a voz dela era horrivel
e que seu post era pra zuar ela
*o*
mas me surpreendi

James Almeida disse...

A voz dela é linda. *-*
E até aquela menina, que riu dela no começo, aplaudiu-a no final. \\o

MoizaCARTUNS disse...

Realmente... uma voz divina!

E, olha... não é primeira vez que aqueles caras quebram a cara por julgar um candidato pela feiúra. Dá só uma olhada neste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=DelJrP3P7tA

Detalhe para a cara do Simmon, qdo o cara começa a cantar...

Abraços o/

MoizaCARTUNS disse...

Aqui vai um legendado do mesmo cara:

http://www.youtube.com/watch?v=iS-F0ZfSEUA

Veiga disse...

canta mt msm!!!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin